terça-feira, 14 de junho de 2011

Inspiração do dia!

A Lagarta e Alice olharam-se por algum tempo em silêncio. 
Por fim, a Lagarta tirou o narguilé  da boca  e dirigiu-se à Alice 
com uma voz lânguida e sonolenta. 

"Quem é você?", disse a Lagarta.
Não era um começo de conversa muito estimulante.  
Alice respondeu tímida: 

"Eu...eu...no momento não sei, minha senhora... pelo menos 
sei quem eu era quando me levantei hoje de manhã, 
mas acho que devo ter mudado várias vezes desde então".


Lewis Carrol em Alice no País das Maravilhas 
(Edição L&PM Pocket, p. 60)


Ilustração por Kim Min Ji.
Para conhecer mais de seu trabalho, por favor,
 acesse seu site pessoal http://www.ki204.com/
Para mais imagens de Alice in Wonderland desse artista, 
você também pode visitar esta página aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...