quinta-feira, 9 de junho de 2011

Novidade do dia: avatar no Dream Selfy!

Boa noite!!

     Dia frio, vontade de fazer nadaaa! Resolvo congelar meus dedos no mouse fazendo uma coisa fofa: um avatar no Dream Selfy!

     Vi duas imagens produzidas no Dream no álbum de uma amiga no Orkut, e ela me passou o site! Não pude adiar mais e passei um tempinho fazendo o meu próprio avatar, versão... "imperatriz misteriosa"?!! XD




     Você pode ver em tamanho gigante clicando aqui!
     E aí, se animou? Acesse: http://plustg.com/dream/ e faça o seu!
     
      Mas, atenção: os avatares no Dream Selfy, assim como na maioria de makers, não são gifs animados! Não há como salvá-los! O que você pode fazer é encorporá-lo em seu blog/site através de um código embed!

     Neste site aqui, apesar de ser bem menorzinho o layout da página, dá para montar o avatar em uma versão estática. (Para bom entendedor, print screen nela!)












     Até a próxima!! ^^

Um comentário:

  1. Ahh, Bruna, aquela base da Avon eu abandonei faz tempo, logo que comprei uma da Natura que é quase branca ^^' Ela é muito escura pra mim, e como eu tenho a pele oleosa é meio ruim tb --' Dei ela pra minha mãe :X

    Mas faço review do blush, sim ^^v

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...