quarta-feira, 20 de julho de 2011

Apagando as velinhas: dois anos de Reino de Morango!!

Boa noite!!
Tudo bem com você?!

     Bem, quem acompanha o Midori Sakura já deve ter visto, em algum post por aqui, referências ao Reino de Morango ou à sua dona (princesa?), a Ichigo!! Eu costumo citar com frequência porque, caramba, eu não consigo desgrudar desse blog!! E também porque indicá-lo é uma forma muito pequeninha de agradecer à Ichigo por todo o seu empenho em ajudar e informar lolitas, principalmente as iniciantes, como eu!, sobre o estilo, com os posts mais caprichados e completos que venho acompanhando!!

     Aliás, escrevendo agora, confesso que comecei a saber o que era lolita e, decididamente, fell in love pela moda, ao acessar o Reino de Morango, há quase um ano (em agosto de 2010, mais precisamente!!)!



     Através desse blog, que tinha taaaaantas coisas bonitas que eu quase surtava ao acessar, acabei me aproximando da Ichigo, torrando a paciência com milhares de perguntas até que, nesse ano, ela se tornou oficialmente minha madrinha!! Ah! E foi ela quem fez meu primeiro outfit!! 

     Lolitarias à parte, sigo e recomendo o Reino de Morango porque a Ichigo faz desse espaço algo tão agradável, que não dá vontade de ficar longe por muito tempo!! Sempre tem uma novidade: um review de um produto que ela comprou, um meme, uma imagem, snapshots, receitinhas, traduções... Enfim, um monte de coisas legais (que, sem as quais, o meu dia fica menos feliz!! *exagerada/dramática/maluca* Ok, ok, mas todos concordam que dar umas risadas ou se inspirar é algo bom, não é??!!)


     Falando em coisas boas, amanhã o Reino de Morango estará completando dois aninhos! e... A Ichigo resolveu lançar uma promoção para comemorar!! Ela vai sortear um kit de produtos super fofo para quem divulgar o blog dela no Twitter ou em seu espaço pessoal! 

     Ficou interessado? Clique aqui para dar uma conferida no prêmio e em como você pode participar!! Mas, se liga, que a concorrência vai ser grande!! XDD


                       

     Bem, vou ficando por aqui!!
    
     Para a Ichigo, vou deixando meus parabéns antecipado e agradecendo por toda a dedicação a esse espaço que é, em duas palavras, MUITO AMOR!! Que venham muitos anos de Reino de Morango!!!



Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...