segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Midori Sakura no blog do Raphael Draccon!

Boa tarde!!

Como vai você? 

     Bem, deixa eu compartilhar uma coisa muuuuuuuuito legal com você!! Na real, eu queria ter escrito ontem, quando descobri, mas... Acho que ainda estava em estado de choque!!! xD Aqui vai então: o post que escrevi sobre "Dragões do Éter" está no blog do autor, Raphael Draccon!!! 

     Você não tem noção do quanto eu fiquei absurdamente feliz com isso!! Porque, poxa vida, escrever algo de forma tão despretensiosa e, de repente, ter isso citado e postado no espaço pessoal de um dos seus autores favoritos?? É de, no mínimo, ficar com os olhos marejados!! Que sonho!!!

     Para quem quiser conferir, clique sobre a imagem abaixo!!



     Desejo, de todo o coração, que você um dia possa sentir o que estou sentindo!

     Obrigada por ler!
     E até a próxima, como sempre!

2 comentários:

  1. MEUS PARABÉNS, HIME-CHAN! *-*

    Como você posta muitas coisas por vez (pelo menos, tenho essa sensação), acabo deixando apra visitar seu blog de uma vez só e, veja só, encontro essa notícia maravilhosa!

    Meus parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oh, Alice!!!

    Poxa, muito obrigada!! *---*

    Eu fiquei muito feliz ao saber que o que havia escrito apareceu no blog do autor. Porque, por mais que seja bobo, a gente fica com a sensação de que foi, sei lá, reconhecido! Imagine então quando isso ocorre em relação a um dos autores que mais admira??? Nossa, não coube em mim de tanta felicidade!!

    Mais uma vez, obrigada pelos parabéns!! ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...