sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Para o seu dia ficar mais feliz: Kibou no Kakera!

      Olha, eu já curtia essa música da cantora Nana Kitade!! Além de achar ela uma fofa, seus outfits lolita ou inspired lolita são lindoooos!! Uma inspiração!! Imagina a minha surpresa, então, quando li a tradução de Kibou no Kakera e vi que era ainda mais inspiradora?

     Fica então a letra traduzida (tomei a liberdade de corrigir algumas coisinhas!) e o link para o vídeo da música, que você acessa clicando sobre o título em japonês!!



:fairy: 

                           Fragmentos de Esperança







Deixe-me mostrar-lhe algo
Então escute sem rir
Esta é a fantástica história deste mundo

Me pergunto: por que o céu é azul?
Ou as árvores verdes?
E o sol, por que
É sempre tão radiante?

Estou segura de que estas
Palavras complicadas não são necessárias
Para explicar essas coisas
Porque nós podemos senti-las com nossas mãos

Agora comece a ter apenas sonhos
Onde não há desejos que não podem tornar-se realidade
Em vez de ideais que são fáceis de obter
Lembre que isso que você realmente quer está ali fora

Você quer chorar, mas não pode
Se chorar, limpe suas lágrimas
Porque penso que um rosto sorrindo é mais bonito, não acha?
Mas farei com que me conte tudo

Ei, olha! Neste mundo
Não há nada que não possa me contar
Te surpreenderás muito, que podes realizar

Por ali está
A luz dos fragmentos da esperança
Está dispersa
E piscando em inumeráveis ocasiões

Portanto, se você ainda tem a intenção
De aprender essas coisas
Grave bem na cabeça
Ou ficará sem poder conhecer nada

Agora, estou segura de ter amado
Pois esse amor parece não terminar
Não precisa de nada mais que isso
Porque não encontrará nada como isso de novo

Se está assustado, estarei ao teu lado
Se estou contigo, por favor não chore
Porque penso que um rosto sorrindo é mais bonito, não acha?
Porque quero que fique sorrindo

Sentimentos oprimidos
Voam livremente pelo céu
Quando for o momento para que sejam livres
Podias sorrir pra mim?

Agora comece a ter apenas sonhos
Onde não há desejos que não podem tornar-se realidade
Porque estamos correndo rumo a um futuro incerto
Por isso estarei aqui, nunca te abandonarei

Se está mensagem te alcançar, pegue-a com o coração
Quando te alcançar, abrace-a até o impossível
Já há muitas coisas tristes neste mundo, não acha?

Então sorria agora




:heart1:





Que você possa tirar algo de positivo dela e levar para sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...