sábado, 17 de setembro de 2011

Penteados Inspirados: tranças e cachos!

Boa tarde!!

     Nesta postagem, alguns tutoriais do super 'mão na roda' YouTube!
     Tenho que confessar, muito do que eu aprendi sobre maquiagem e penteados - e origami!! XD - foi assistindo a vídeos disponíveis no YouTube! É uma variedade imensa, e dá para passar horas vendo ideias originais e variações das mais loucas!

     Como recentemente postei links para alguns tutoriais muito legais de acessórios vintage, além de ter trazido algumas outras imagens de uma moda japonesa que eu adoro - dolly kei - resolvi procurar alguns penteados que poderiam inspirar outfits interessantes!!
     Selecionei sete vídeos a princípio! São penteados estilosos e bem diferentes para cabelos curtos, médios e longos! Vamos a eles?!


     Este primeiro eu simplesmente amo!! Foi o segundo penteado que aprendi com tutoriais, e conheci através da comunidade ''Tutoriais Lolita'', que, aliás, tem um número incrível de links para penteados!





Seguindo, um penteado bastante popular no Japão, uma trança na franja! Aliás, nesse tutorial, são duas tranças!
 Também da mesma menina do vídeo acima!



Cabelo curto? Cachos? Sim!!
Os dois vídeos abaixo são muito parecidos, mas trazem duas versões diferentes: a primeira, mais 'comportada'; já a segunda, mais ousada, porque o cabelo é penteado sobre os cachos, dando um aspecto mais abagunçado!






Este aqui dá uma ideia bem legal com trança! Pena que o resultado final não fica tão bom... Ainda sim, pode servir de inspiração!




Mais cachos! Olha que penteado super fácil e gracioso!!




O último de hoje, e o que eu mais gostei, é este, que eu já conhecia há tempos e que fica muito bonito! 
(E eu fiquei louca pelo acessório de cabelo da menina!! XD)



     É isso então!! Espero que algum desses tutoriais possa ser útil para você!!
     Ah! Você pode aproveitar e dar uma olhadinha no post sobre acessórios de cabelo vintage aqui do blog! Quem sabe você não se inspira? É só clicar na imagem abaixo!! ^^


Até a próxima!!

2 comentários:

  1. Oi!
    Sou a Paah do pupe, tudo bem?

    Amei esse post de penteados. Achei esse que vc postou por último muito lindo e pratico. Vou tentar fazer em casa.

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paula!!
    Fiquei muito feliz com a sua visita!
    Obrigada por comentar ao post! Boa sorte com o penteado! ^^

    :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...