quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Wishlist: Victorian Maiden

Boa noite!
Tudo bem?

     Ultimamente eu ando tão cheia de coisas para fazer que, nossa, tem uma hora que dá vontade de jogar tudo para o alto! Numa dessas, surge uma postagem nada criativa, mas que não deixa de ser muito divertida para quem faz: uma lista de desejos! Mas não uma lista de desejos qualquer, e, sim, uma seleção de artigos que eu não posso ter por enquanto e que, justamente por isso, me faz desejar ainda mais! Com você, meus dream itens da brand lolita que eu mais amo no universo inteiro, Victorian Maiden!!

     Não necessariamente por ordem de prioridade, desejo com todo o meu coração:

Blouses
     Essas três, além do modelo maravilhoso, podem ser usadas com laços, algo que eu acho lindo em classical! As rendas e babados são outros motivos para encherem os olhos! Acredito que minha paixão por esse subestilo tenha a ver quase que essencialmente por eles!




Saias
     Sem comentários! Eu ia colocar apenas as imagens das saias, mas vê-las dentro de outfits é muito melhor! Sente a classe!
     Apesar dos modelos serem muito semelhantes, eu não consegui me limitar e, o que a princípio era para ser uma wishlist de apenas 10 itens, eu acabei me estendo aqui!
     Minha maior surpresa foi me deparar com minha recente paixão por flores nas estampas: eu não me interessava por elas, e noto como venho salvando muitas imagens de modelos e padronagens semelhantes à da última saia. Venho pensando seriamente em fazer um outfit classical com temática country.





Vestidos
     Suspirando eternamente. São modelos bastante diferentes, embora as flores prevaleçam nas estampas. 
     Preto e bordô, nas duas primeiras imagens, me fazem pensar em algo mais outonal, e essas cores me inspiram "nobreza".
     O tom claro dos dois vestidos do meio parecem festejar a chegada da primavera no campo! Destaque para o outfit da direita: eu amo a combinação das peças claras com sapatos escuros!
     As duas últimas imagens me passam uma certa nostalgia, e preciso dizer que o vestido da esquerda me encanta pela simplicidade!





Outros itens
Caixa imitando livro


Parassóis


Sapatos
Se já sou maluca com sapatos do dia a dia, por que seria diferente com sapatos lolita?




Espelho
As flores e a moldura dourada são maravilhosas e passam um ar romântico!
Lindo!



    Bem, acho que era isso! Com certeza muitas outras coisas que eu amo da Victorian Maiden não estão por aqui, mas deu para ter uma ideia de como eu realmente gosto dessa brand, não?!

     Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...