sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Do mangá para série, da série para o cinema: "You Are My Pet"

     Por estar acompanhando a alguns doramas, algo que é relativamente novo para mim, eu estou tendo a oportunidade de ampliar um pouco mais a minha lista de atores preferidos, até então dominada apenas por artistas ocidentais. Isso está sendo ótimo, porque estou podendo acompanhar o trabalho de várias pessoas diferentes e a "estrutura" de séries e filmes coreanos e japoneses.

      Nessas andanças pela internet, entre um clique e outro, assisti ontem ao trailer de  "You Are My Pet", um filme com uma história realmente cativante e com atuação de Jang Geun Suk, um ator coreano que "descobri" ao acompanhar "You're Beautiful" (vou escrever sobre essa série em breve!) e que admiro "pra" caramba!

      Pois bem, a produção em questão é coreana, mas o enredo original está em um mangá, "Kimi Wa Petto", escrito por Yayoi Ogawa, que também teve uma versão j-drama homônima, em 2003!



     Um bichinho de estimação um pouco... diferente!!

     "Kimi Wa Petto" é uma daquelas histórias que cativam por ser... Absurda?!! Pelo menos é isso que ando lendo como comentários! 

     O fato é que a protagonistaSumire Iwaya, uma jornalista bem-sucedida, mas invejada por seus colegas de trabalho e com alguns problemas de relacionamento (leia-se: ela não consegue se expressar sinceramente aos outros, tanto que tem como apelidos "boneca kokeshi" e "máscara Noh"), ao voltar de um dia complicado no serviço, depara-se com uma caixa de papelão grande em frente ao edifício onde mora. 

     Curiosa, Sumire abre a caixa e constata que, em seu interior, encontra-se um homem machucado. Sem saber se chama à polícia ou à emergência, ela resolve abrigar ao rapaz e cuida de seus ferimentos. 

     "Sem lenço e sem documento", Takeshi Goda tenta convencer sua "benfeitora" a ficar em sua casa por um tempo. Obviamente, Sumirie reluta com essa ideia, mas acaba sedendo ao propor um trato, no mínimo, diferente a Takeshi: a de que ele se tornasse seu mascote!


     Nessa relação pet x dono, haverá espaço para situações hilárias em proporção ao número de  conflitos que os personagens irão passar. Afinal, como eles vão lidar com a volta de um ex-namorado de Sumire, com totais intenções de retomar um relacionamento? Isso com certeza vai mexer não apenas com os sentimentos de Sumire, mas com os de Takeshi também!

     Gostou?? Então confira o trailer do filme que estreou semana passada na Coreia do Sul e deve começar a ser projetado em janeiro no Japão!

   
     Nessa versão, Sumire Iwaya é Ji Eun, interpretada pela atriz Kim Ha Neul, e Takeshi Goda é In Ho, cuja atuação é feita pelo super conhecido Jang Geun Suk.

     Para mais informações, fotos e trailers, acesse a página da Asian Media Wiki, clicando aqui! Você também pode visitar a página do site oficial do filme em coreano!





     Bom final de semama!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...