sábado, 10 de dezembro de 2011

Inspiring Outfits: "Berry Berry Singles"

     Se tem alguém que eu considero como inspiradora para a moda lolita, essa pessoa é a Nana Kitade (acho que já comentei isso por aqui, não?!!)!


     A foto acima está entre as minha favoritas, ainda que não mostre um outfit carregado de acessórios! É da capa de seu álbum "Berry Berry Singles", lançado em 2007.

     Pois bem, como eu queria saber há tempo quais peças haviam sido usadas para compor justamente esse outfit, eu passei a tarde hoje pesquisando na internet e consegui, no fim, alcançar meu grande objetivo! o/ Joguei todas as imagens no Paint e resultou nisso:



Mary Blouse - BTSSB
School Cardigan - BTSSB
Regimental Overskirt - BTSSB
Regimental Headbow - BTSSB
Pirate Embroidery Lace OTK Socks - AaTP
Sweets Bag - BTSSB
Violin Bag - BTSSB
     
     Tenho que fazer uma observação básica aqui: eu quase branqueei todo o meu cabelo procurando pela bendita saia listrada ali. Quando descobri que, na verdade, não era uma saia, mas uma overskirt, quase saí me batendo pelas paredes. Infelizmente, não encontrei uma imagem decente, e recortei essa de uma sales do livejournal. O mesmo vale para o headbow, que não está nas cores usadas na foto. A dificuldade para encontrar esses itens pode estar relacionada ao fato das peças serem de 2006-2007.

     Outra coisa: como não dá para ver os sapatos usados pela Nana, eu resolvi dar uma "viajada" e escalei dois pares que acho que ficariam interessantes, ambos da atual coleção da BTSSB:

Victoir Shoes
Simplesmente, porque eu amo demais RHS!!

Loretta Shoes
Achei esse modelo muito delicado!

     Bem, esse foi meu passatempo de hoje! Eu costumo demorar séculos montando outfit no Paint, mas esse aí se superou - créditos a saia overskirt.

      E aí, o que você achou?! Quem te inspira na moda lolita?! Poste nos comentários!! ^^

     Até a próxima!

7 comentários:

  1. *O*
    Amo a Nana,e faz um tempo que estou pensando em me inspirar no outfit do Berry Berry Singles(assim como em varios outros dela >.<)
    Ameiii!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mimi!
    Primeiro, obrigada por comentar!! ^^

    A Nana é uma das maiores inspirações para mim! Claro que tem umas fotos com outfits um pouco tensos, mas a maior parte deles tem coisas lindas demais! *w* Esse de Berry Berry Singles é um dos meus queridinhos|! Sonho em fazer um coord inspirado também! <3

    ResponderExcluir
  3. Se você pudesse fazer mais posts como esse eu ficaria grata ^^

    ResponderExcluir
  4. Mimi, com certeza irei fazer mais postagens como essa! Estou escolhendo a próxima imagem e, assim que puder, estará aqui no Midori Sakura! ^^

    ResponderExcluir
  5. 2014 e eu ainda não usei nada, nem parecido!! Deu saudade do post <3 (Nana continua sendo minha maior inspiração)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana diva muito!
      Acho que ela modela muito bem. Suas expressões não são forçadas e gosto dos figurinos que escolhem para ela!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...