quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Novo layout e organização do blog!

     O Midori Sakura está de cara nova!

     Explico: o blog está prestes a fazer um ano e, durante esse tempo, foram poucas as modificações no layout. Logo, para deixar o visual atualizado e o acesso às postagens mais fácil e estiloso, realizei uma manutenção nos dias de ontem e hoje na página. O que há de novo então?!

✰ Background: até pouco tempo, eu nunca havia acessado meu blog de outro computador. Semana passada, porém, visualizei a página em um PC menor e... Apesar de belíssimo, o plano de fundo não combinava muito com o banner. Então, resolvi mudá-lo! A imagem é uma parte da estampa "Chained Berry Memoirs", da brand  "Baby, The Stars Shine Bright".

✰ Marcadores: substituídos por ícones de imagem. Eu decididamente ficava nervosa com tantas "palavras-chave"... Aquilo se alongava em uma lista interminável, e algumas palavras eram desnecessárias. Agora, para acessar, basta clicar sobre as imagens! Muito mais organizado, sucinto, direto ao ponto!

✰ Novas seções: "Lolita Time", "Inspiring Outfits", "Livro de Receitas", "Doramas" e "Internetando" - ok, já havia postagem sobre tudo isso, mas não haviam divisões específicas! 

✰ Menos gadgets: agiliza o carregamento da página, evitando que você perca tempo ou deixe de acessar às postagens!

     Por enquanto, é isso! Posso dizer que estou extremamente feliz com essa nova configuração e espero que possa facilitar o seu acesso ao Midori Sakura!

    Obrigada por ler! Àqueles que acompanham e comentam, um agradecimento especial!!

     Até a próxima! ^^
(Pig Rabbit e sua dancinha com um pacote de lamen para festejar!! xD)

4 comentários:

  1. Ficou bem mais clean ;), gostei muito do novo layout!

    ResponderExcluir
  2. Oh, feedback positivo!!! xD Muito obrigada!!
    Fico feliz que você tenha gostado, Nina! E valeu por comentar! ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei a atualização, Hime-chan! ♥ Ficou mais delicado, na minha opinião, este background.

    Responderei sua MP logo, hoje estou muito preguiçosa x_x (o lado ruim de nossas MPs enoooormes XD)

    Beijinhos brilhantes! ♥

    ResponderExcluir
  4. Alice-chan!!! ^^ Que bom te ver por aqui!!

    Obrigada pelo feedback! Também achei que ficou mais delicadinho! Eu testei esse mesmo em verde, mas não ficou tão bonitinho quanto o rosa! XD

    Gostei muito de saber sua opinião porque dividi com você a minha preocupação por reformar o blog e meus neuras há algum tempo, lembra??!! XD Fiquei realmente feliz por ter conseguido uma nova configuração e por você comentar!! Obrigada!!

    Sobre a MP, "no problems, as always"!! ^^ São grandes mesmo, né?! XD

    Beijos de rendas cor de rosa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...