terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Inspiração do dia: Sempre comigo

Sempre comigo

Em algum lugar, uma voz chama do fundo do meu coração
Que eu possa sempre sonhar os sonhos que tocam meu coração
Tantas lágrimas de tristeza, incontáveis lágrimas rolaram
Mas sei que do outro lado encontrarei você
Toda vez que caímos no chão, olhamos para o céu lá no alto
E acordamos para a sua imensidão azul, como se fosse a primeira vez
Ainda que o caminho é longo e solitário e não enxergamos o fim
Posso abraçar a luz com meus dois braços

Quando digo adeus, meu coração pára, com ternura eu sinto
Que meu corpo silencioso passa a ouvir o que é real
O milagre da vida, o milagre da morte
O vento, a cidade, as flores, todos nós dançamos em união

Em algum lugar, uma voz chama do fundo do meu coração
Continue sonhando seus sonhos, nunca os deixe morrer
Por que falar de sua melancolia ou dos tristes pesares da vida?
Deixe seus lábios cantarem uma linda canção para você
Não esqueceremos a voz sussurrante, em cada lembrança ela ficará
Para sempre, para guiar você
Quando um espelho se quebra, estilhaços se espalham pelo chão
Lampejos de uma vida nova refletem-se por toda parte

Janela de um recomeço, silêncio, nova luz da aurora
Deixe que meu corpo vazio e silencioso seja preenchido e nasça outra vez,
Não é preciso procurar lá fora nem velejar através do mar
Porque brilha aqui dentro de mim, está bem aqui dentro de mim
Encontrei uma luz que está sempre comigo


(Tradução da versão em inglês de "Itsumo nando demo" 
(Sempre, não importa quantas vezes), escrita por Yumi Kimura. 
Música que faz parte da OST de "A Viagem de Chihiro".
Para ouví-la, clique aqui!)

6 comentários:

  1. É linda né?
    Uma das minhas favoritas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu não gostei da melodia na primeira vez que ouvi?! Mas, após ler a letra e ouvir com mais calma, ela é realmente belíssima!! Uma das minhas favoritas também! <3

      Excluir
    2. Eu realmente amo essa música *o*

      Excluir
    3. Cada dia mais penso nessa letra... É tão simples e, ao mesmo tempo, tão profunda... Linda demais!

      Excluir
  2. oe /o/ voltei 8D
    te indiquei pra uma tag no blog ^^v
    http://reinodemorango.blogspot.com/2012/02/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir
  3. Oieeee!!! xD
    Eu vi!! Fiquei mega feliz!! Já coloquei o link com as respostas lá no blog!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...