sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Meu Tumblr: Forest Fairy Tales

     Olá para todo mundo!!

     Hoje pela manhã resolvi botar em prática uma ideia: fazer um Tumblr. Eu adoro guardar imagens, mas estava ficando chateada por, muitas vezes, depois de salvá-las, não lembrar de onde vieram. No Tumblr há a opção de se colocar a referência, o que é uma mão na roda!

     Outra motivação foi que, justamente por ter tantas imagens legais aqui, eu queria poder compartilhá-las, mostrando o que eu gosto. No blog eu já fazia isso, postando no marcador "Inspiração do dia". O problema é que eu não queria monopolizar as postagens apenas com imagens... Achei que o Tumblr poderia ser uma boa saída. 

     Criei então o Forest Fairy Tales, meu espaço para upar e re-blogar imagens referentes a Mori Girl e Dolly Kei, além de gravuras que remetam a contos de fadas! Se eu for adiante com sua manutenção, vou cogitar a possibilidade de um Tumblr para Lolita também.


     Acho importante destacar também que me preocupo em lincar todas as imagens que faço upload às páginas originais. No que se refere a coordinates e acessórios, se você gostou de algo, basta clicar sobre a imagem para ser automaticamente direcionada à página da loja, especificamente à seção do produto.

     Por enquanto, vou ficando por aqui e desejando um excelente fim de semana! E, se quiserem, deem uma passadinha pelo Forest Fairy Tales e me contem o que acharam! Está no início ainda, mas feedbacks são sempre bons!! ^^

     Até a próxima!

4 comentários:

  1. Oi!!
    Adorei seu blog, é a primeira vez que visito ele.
    Por acaso estava procurando referências para um post que estou fazendo sobre Mori girl, e adorei tudo que vi aqui, então estou citando ele lá no meu blog para não deixar de dar créditos as referencias que tirei daqui!!!
    Bjinhoo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cris!

    Obrigada pelo elogio! Fico feliz que as postagens sobre Mori Girl possam lhe ter sido úteis: é uma das modas japonesas que mais admiro, então me esforço para escrever e ilustrar o melhor que posso. Agradeço pela referência também! ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu tumblr ♥
    Já estou seguindo e amando as imagens de referência.
    Graças ao seu blog estou me dedicando cada vez mais ao estilo mori.
    Só não sei ainda se meus looks ficaram tão bons.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Devas! ^^

      Que bom que está gostando do Tumblr! Está sendo ótimo pesquisar e trazer imagens que possam servir de inspiração a quem o acessa! De uma certa forma, o Forest Fairy Tales é como um "caderno", em que faço anotações e posto fotos de referência, pois eu mesma sinto a necessidade de buscar cada vez mais informações sobre os estilos, principalmente o mori, já que estou, progressivamente, incorporando elementos e fazendo coordinates para o dia a dia a partir dessa moda!

      Quando quiser, sinta-se a vontade para dar uma passada por lá! Ando atualizando diariamente!

      E muito obrigada pelo elogio! Me sinto ainda mais motivada a promover posts e indicar imagens após ler comentários como o seu! Vamos aprender juntas! ^^

      Até!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...