sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nova tag + selo de qualidade!

     Oi, oi!!


     Fui indicada pela minha gêmea loli Alice, do adorável, divertido e reflexivo blog Suit Kingdom, para responder a uma nova tag! E, fazendo isso, ganhei meu primeiro selo! Aê!! 



     So, let's get it started! o/

      Regras:
Responda às perguntas e repasse a tag para no máximo 15 pessoas, avisando-a de alguma forma que foi indicada.

     Como essa tag é parecida a das 11 perguntas, não vou repassar: todas que gostariam de respondê-la, por favor, fiquem à vontade!! ^^




  Nome: Tem gente daqui e do fórum que já sabe...! Tem umas dicas por aí e, "se seu coração se provar merecedor" *Teabing feelings*, vai descobrir! xD Por enquanto, basta saber que escolhi Sayaka para assinar as postagens do blog e acessar ao fórum (o "Hime" é um "a mais"! Todas temos o direito de nos sentirmos princesas de nossos domínios, concorda?!).

 Uma música: A Way of Life - Hans Zimmer (OST de "O Último Samurai")


 10 coisas sobre mim:

1- Eu adoro música e, em 2010, me inscrevi para aulas de violino. Uma série de fatores como falta de persistência para os exercícios e o encerramento da fundação onde eu tinha aulas me fez desistir no fim desse ano. Pretendo um dia retomar os estudos!

2- Eu sou absolutamente maluca por patinação no gelo! Assisti a todas os programas dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver, em 2010, e vibrei como nunca ao ver minha atleta preferida, a patinadora coreana Yuna Kim, bater o record em sua categoria. Não é raro eu, ao ouvir música, principalmente OSTs, ficar imaginando coreografias no gelo! Estou tentada a entrar para aulas de patinação sobre rodas, por sinal...! xD

3- Adoro literatura fantástica: anjos, demônios, vampiros, bruxos... Sei que tem gente que me olha torto por ler literatura infanto juvenil, mas, sinceramente? Eu não estou nem aí! Fazer o quê se os autores que escrevem para adolescentes têm boas ideias?!

4- Um assunto que me chama a atenção é a possibilidade de histórias paralelas ou ocultas em relação às mais populares. Por isso, quando leio enredos misteriosos, como histórias que envolvam sociedades secretas, crenças antigas e contos folclóricos, corro para pesquisar sobre tudo o que posso!

5- Quando era adolescente, queria ser atriz! Desde criança gostava de fazer teatro e, com o passar dos anos, quando vi que escrever para peças, em pequenos exercícios para a escola, era algo legal, achei que essa podia ser uma oportunidade para seguir. Hoje, eu já não vejo isso, mas confesso que ainda gosto de inventar histórias na minha cabeça!

6- Tenho um sério problema de iniciar coisas e, depois, não terminá-las. É o que carinhosamente chamo de "síndrome de Da Vinci": a empolgação inicial é como combustível - altamente inflamável!, mas, conforme o tempo vai passando, vou me desinteressando e corro para outra coisa, às vezes, completamente diferente do que estava fazendo (ou querendo fazer!). Vá entender...

7- Uma das coisas mais legais que descobri ano passado, no que se refere a entretenimento, foram as séries orientais! Estou falando sério! Eu adoro acompanhar histórias, mas as de perfil ocidentais, por mais que goste, estavam deixando a desejar (ou não estava mais conseguindo ver). Descobri, por acaso, a versão de Ouran High School Host Club para tv e, OMG... Foi a porta de entrada para conhecer muitos enredos divertidos e emocionantes, sem contar atores/cantores super talentosos! Admiro muito, principalmente, os dramas de estúdios coreanos!

8- As pessoas, tanto as mais próximas, quanto aquelas que pouco me conhecem, sempre que veem algo relacionado ao Japão ou à Coreia, lembram de mim! Assim, volta e meia recebo mensagens avisando de reportagens, ou gente me contando que teve algum evento de anime na cidade porque "Ohmeudeus, aquela gente vestida de um jeito tão estranho esperando numa fila quilométrica"... E assim vai!

9- Se eu fizesse outra faculdade, queria que o curso envolvesse artes ou moda. São duas áreas que me chamam atenção, tanto pelo estético, quanto pelo valor cultural.

10- Tenho alguns sonhos recorrentes: um deles, o que mais gosto, é no qual danço, nas pontas dos pés, flutuando. É uma sensação estranha, porque, ao mesmo tempo em que é algo super prazeroso (tipo, ficar girando no ar...), é também cansativo: sinto que mantenho as pernas tensas enquanto durmo (porque, no sonho, eu meio que preciso manter uma "concentração" nas minhas pernas para não cair), e isso me dá dores quando acordo.

 Humor: na maior parte do tempo, radiante (aí vem os níveis, que variam de acordo com a situação: do radiante contido ao explosão de ogiva nuclear)!

 Uma cor: estou em transição... Acho que lilás. Ou bordô.

 Como prefere viajar: viajei uma única vez de avião mas, decididamente, é a melhor de todas as formas! Odeio ficar horas sentada em um carro, isso me deixa entediada (ainda mais se for na parte da volta de viagem... u.u). Sem contar que nenhum outro meio de transporte te dá aquele friozinho na barriga e uma bela vista do céu (principalmente à noite: gente, parece que as estrelas flutuam pelas janelinhas! *-*)!

 Um seriado: o drama coreano "You're beautiful", com certeza!

 Frase ou palavra mais dita por você: ultimamente, dei para usar o "é verdade" (isso me faz lembrar do Evaristo Costa...)!

 O que acho do selo: adorei! Foi o primeiro que recebi e a tag foi bem legal de responder!

 Blogs indicados: como comentei no início da postagem, a tag está aqui para quem quiser respondê-la!!


     

     Bem, por hoje era isso!! Ah, só para não deixar passar em branco: eu estou muito feliz com o meu Tumblr! O "Forest Fairy Tales" faz duas semanas hoje, conta com 155 postagens e 96 seguidores até então! Se você faz parte das pessoas que o acompanham, muito obrigada! Estou procurando fazer daquele espaço o mais interessante possível, buscando boas imagens para, principalmente, aumentar referências às modas mori girl e dolly kei! Sem contar, claro, ilustrações clássicas e atuais de livros de contos de fadas e fotos de paisagens naturais!!

     Até a próxima!!

2 comentários:

  1. huaheuahue você realmente parece ter um humor radiante ;-; é o tipo de pessoa que eu precisava ter por perto, viu >< *momento carência*

    ResponderExcluir
  2. Huahauahua!! Valeu!! ^^ Acho que, na maior parte do tempo, é esse mesmo o meu humor (infelizmente, tem gente que acha que eu tenho sangue de barata... Aí, já viu, né?? "Vamo se respeitá!")!

    Fiquei muito feliz com seu comentário, viu? :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...