sábado, 18 de agosto de 2012

Desafio Mori Girl de 30 dias ~ Dia 2


2) Quem é/são sua(s) ídolo(s) mori girl? Quem inspira seu estilo?

       Não tenho ídolos, mas gosto muito da personagem protagonista de “Tada kimi wo aishiteru”, Shizuru Satonaka, interpretada pela atriz japonesa Aoi Miyazaki. Acho muito fofas as combinações de roupa dela e sua personalidade – ainda que eu não pense em uma “personalidade/lifestyle mori girl”, afinal, o considero como uma moda apenas.


       Outra personagem que veste mori e eu acho um amorzinho só é a Wi Mãe Ri, da série coreana “Mary stayed out all night”, interpretada por Moon Geun Young. A ingenuidade dela e a forma como leva a vida me fazem rir muito. Uma frase memorável é “O que tem de errado com minhas roupas?”, quando, em certa parte do drama, acham que ela deve se vestir de uma forma mais, err, normal?!


       Como inspiração na vida real e cenário nacional, adoro os outfits da Valentine e da Rika.

       Não poderia deixar de fora os catálogos de lojas virtuais, pois as imagens me encantam muito e são inspiração! Tanto gosto delas que tenho um Tumblr, no qual posto as que acho mais interessantes. Para quem não conhece: Forest Fairy Tales, tag "Coordinate".

2 comentários:

  1. awn! eu?? mesmo não usando mori? obrigada. :~~~~~ sempre achei que o estilo combina com meu físico, porém não com meu gosto pessoal. :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Mesmo não usando mori!! xD Você escreve posts muito legais e faz coords lindos na sua manequim! Sem contar que os artigos da sua lojinha complementam meus outs! <3

      E eu adoraria ver você usando mori! Acho que ficaria linda! :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...