segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Desafio Mori Girl de 30 dias ~ Dia 3


3) Você já viveu em um ambiente/meio rural? Se sim, o que você pensa que isso influenciou em seu estilo? Se não, você acha que viver um meio suburbano ou urbano influenciou seu estilo?
           
       Sempre morei em zona urbana. Não penso em viver em um ambiente rural, porque acredito não combinar com meu estilo de vida. 
       Quando visto mori, sempre trago algo de influência urbana. Gosto de elementos que já fazem parte do meu dia-a-dia, como calça jeans com barra dobrada, lenços florais ou com rendas, oxfords - baixinhos u com salto -, botas e mochila. Um "mori urbano", como gosto de me referir!

       Um coordinate que acho legal e traduz bem meu estilo (por favor, clique sobre a imagem para visualizá-la no tamanho original):


❀ Crédito da foto: Yimiyangguang - Poco.cn

4 comentários:

  1. Não me imagino morando num ambiente rural também i.i Minha vó mora numa cidade beeem interiorana (já morei lá quando era criança) e nossa --' é legal pra passar uns dias, mas morar... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho paisagens rurais lindas, mas, como você bem falou: legal para passar uns dias! xD Morar é outra história!

      Excluir
  2. Indiquei vc para selinhos /o/ http://reinodemorango.blogspot.com.br/2012/09/selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que amor!! Acabei de ver!
      Muito obrigada! :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...