sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Desafio Mori Girl de 30 dias ~ Dia 1


     Olá!!

    Tudo bem?

     Enquanto passeava pelos Tumblrs da vida, encontrei nessa semana um dos famosos desafios de 30 dias, e com a temática "mori girl". Dei uma lida rápida nas perguntas elaboradas por Shady Oaks e achei que seria divertido respondê-las, até como forma de manter o blog mais ativo!

     Vou tentar me manter fiel à tradição desses desafios de não postar todos os dias, prevendo concluí-lo no próximo dia 17!

     Let the challenge beggins! o/


1) Como você começou/conheceu em mori girl?

     Eu costumava ler com muita frequência o Formspring da Ichigo em busca de informações sobre lolita.
         
     Uma noite, alguém perguntou a ela se sabia como meninas de outros estilos japoneses se comportavam – se havia treta, coisas assim, se não me engano. No meio das modas citadas estava o dolly kei e o mori girl. Como não conhecia nada mais de street fashion a não ser lolita, fiquei curiosa e quis saber mais. Foi amor à primeira vista!! :B

     Saí para pesquisar e, preocupada com o que estava buscando, perguntei à Ichigo se ela sabia de alguma fonte confiável e ela me indicou alguns artigos no Fórum. Esse foi um marco importante para minhas aprendizagens em lolita e mori, porque até então, sempre adiava a inscrição lá... Um caso em que uma moda recém-descoberta me fez ter acesso a ainda mais informações e pessoas do meio lolita! ^^ Agradecimentos à madrinha dedicada!!


    Bem, até amanhã!

❀ Crédito da foto: Dear Li - TaoBao, aqui

2 comentários:

  1. Gente, eu ainda nem terminei o lolita O.O Parei lá pelo dia 12, eu acho...

    ResponderExcluir
  2. Está saindo tudo conforme o planejado: meme atrasado aqui também! xDDD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...