sábado, 6 de outubro de 2012

Desafio Mori Girl de 30 dias ~ Dia 5


5) 5 coisas que você não gosta em mori girl:

     Demorei para responder essa porque não conseguia me lembrar de outros motivos... No fim, ficaram esses mesmos, bem diretos:

❀ Você é hippie?
     Basta ver roupas mais largas e chove gente fazendo associação de mori à hippie.

❀ Roupas de velha
     Quem nunca ouviu essas palavras... Urgh! Dá raivinha!

❀ Galhada
     Amigas, chifres ficam bem em seres que já nasceram com eles. Eu não consigo entender como alguém pode achar bonito/fofo/elegante/da hora usá-los como acessório de cabelo. Bambi chora assim!

❀ Bermudas largas
     Eu não tenho problemas com outfits com calças largas, mas, decididamente, não curto bermudas assim. Acho esquisito!

 Calor
     Por mais que eu já tenha escrito sobre como mori girl é possível no verão, ainda assim o calor é... Desanimador! Imagine-se vestida assim sob o sol do meio-dia: você estaria linda... estendida em algum lugar no chão! xD


6 comentários:

  1. Estou tentando incorporar mori ao meu dia a dia e seu blog é um ótimo referencial. Que pena que você anda postando pouco ;3

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fcrisgb!

    Fico lisonjeada com comentário e agradeço por seguir o blog! ^^

    Eu fico chateada de não poder postar com mais frequência, porque adoro escrever e interagir através dos comentários, mas... É a vida!! Vamos ver se no final de dezembro, com as férias, eu consigo voltar a publicar mais posts! Tenho várias ideias anotadas, só falta tempo para saírem para a tela! ^^

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog! Gosto muito da moda mori mas fico meio deslocada pq n tem muitas meninas que curtem o estilo pelo Brasil... Vc eh uma excessão <3 poste com mais freqüência!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ka!!

    Óun, muito obrigada pelo carinho! :3 Eu fico tão feliz ao ler comentários como o seu! Dá vontade de pesquisar e escrever sempre mais e melhor!!

    Vou procurar postar sempre que puder! Mori é amor!!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é minha referência para Mori <3

    Mas como vc disse, Mori no verão é possível porem no calor é desanimador...
    Imagine meu caso que moro em um lugar onde a temperatura nunca é inferior a 30º C durante o dia, fico sem coragem de investir num guarda-roupa mori, estou tentando adaptar o estilo a minha realidade :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, obrigada, Indira!! ^^

      Hmm, verdade! Sabe que minhas últimas compras (estou torcendo para que cheguem logo) foram coletinhos de renda, justamente para o verão. Com as temperaturas a que estamos chegando, mori está pedindo coisas mais simples, quase no nível do 'inspirado'. Daí vale a pena empregar em acessórios, como cintos e colares! ^^ Espero que você tenha sorte para adaptar e poder usar! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...