domingo, 7 de outubro de 2012

Desafio Mori Girl de 30 dias ~ Dia 6


6) Que tipo de coisas, dentro e fora do estilo, você considera parte de um lifestyle mori girl?

           É verdade que há uma idealização de quem seria “esta menina que parece viver em uma floresta”, mas eu, sinceramente, não acredito em lifestyle mori girl. 

         Pessoalmente, não é a partir de uma moda que defino minha forma de viver - é o contrário: minhas preferências, meus gostos pessoais é que me fazem gostar de um estilo ou não. É quando decido que quero me vestir daquele jeito ou não, sem que a minha personalidade ou rotina se altere em função da moda.
            
         Um estereótipo difundido e que serve para exemplificar a que me refero é a que meninas que se dizem mori – no sentido de “lifestylers” – são apaixonadas por fotografia e handmade. Eu compartilho desses gostos, mas essas predileções vieram bem antes de ter conhecido a moda e não acho que, em função de gostar disso eu seja melhor ou entenda mais do estilo...

         Logo, não sei o que seria um estilo de vida mori - e nem tenho interesse, sinceramente! Algo assim, possivelmente incluiria até modos de agir e ver as coisas, o que seria alienador, na minha opinião! x_x

Foto por Hidenana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...