segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Desafio Mori Girl de 30 dias ~ Dia 7


7) Você também é uma lolita? Eu encontro muitas mori girls que também são lolitas. Se você é ou não, o que você pensa sobre isso?

            Eu gosto, leio blogs, acompanho sites de brands, participo ~ eventualmente ~ do Fórum Moda Lolita, compro e usei ~ pretendo usar mais! o/ ~ roupas lolita em meetings. 

         Como escrevi anteriormente, lolita me levou a conhecer mori girl e outros estilos japoneses. Acredito que isso aconteça justamente em consequência de, como você passa a buscar algo novo, pesquisar e usar, referências de muitos outros estilos começam a cruzar seu caminho. É algo natural e, na minha opinião, impossível de conter. Você pode se ater a vestir um único estilo, mas, com certeza, ouviu falar, leu ou gosta de outras modas também!



Antoinette OP, da brand Victorian Maiden
Gosto de vários subestilos, mas o que sinto que melhor combina comigo é o classical!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...