quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DIY: Ideias incríveis para customizar suas meias!

Boa noite!!

     Essa semana, enquanto salvava mais imagens de inspiração para outfits lolita, encontrei esta foto e fiquei... 8D


     Deixe-me, primeiramente, esclarecer que sou uma pessoa absolutamente maluca por meias! Ver essas pérolas me fez pensar: "Por que não me ocorreu isso antes?".

     A reação natural foi me jogar na internet e sair procurando tudo que é informação possível sobre formas de customizar meias. Fiquei muito satisfeita com os tutoriais que encontrei e os resultados fantásticos que se podem obter! Tanto que escolhi os "the best" para socializar os links, porque acho que ideias legais merecem divulgação e admiração. Então, vamos lá,  por ordem de "achamento":

❀ Aplicações de renda



❀ Ombre ou degradê



❀ Carimbo de espuma




❀ Tie dye



❀ Glitter



❀ Carimbo



❀ Efeito "nuvens" + pérolas


     
     E aí, se animou com algum dos tutoriais? Já fez alguma modificação em suas meias?! Conte nos comentários, porque eu fiquei muito empolgada e mal posso esperar para por em prática algumas dessas ideias!

     Até a próxima!

2 comentários:

  1. Nunca tinha pensando nisso O.O

    Obrigada por compartilhar os links. Me apaixonei pela de pérolas e a de glitter.

    ResponderExcluir
  2. Né, Ju?!

    Eu até tinha anotado uma vez de procurar tutoriais para meias florais, que são uma das minhas paixões, mas, como não encontrei, nem pensei em pesquisar outras coisas... Fiquei bastante feliz por ter encontrado tantos links legais! Dá para usar para outs loli, fairy,...

    De nada!! "Faça bom uso"!!
    Obrigada por comentar! ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...