domingo, 30 de dezembro de 2012

Dois anos de Midori Sakura!

     "Mais um ano se passou..." Gente, juro que ouvi a voz do Dumbledore na minha cabeça agora! xD

     Criei o blog despretensiosamente há exatos dois anos, e preciso dizer que não me decepcionei em momento algum. Juro!

     Diferente do ano passado, em que fiz uma retrospectiva completa dos 12 meses entre a primeira postagem e o aniversário do Midori Sakura, não pretendo ficar escrevendo horrores de linhas dessa vez. Preguiça...? Talvez. Mas acredito que, com certeza, o mais importante e efetivo seja, com todas as letras, agradecer a todos os leitores que acessaram este espaço, nem que por poucos segundos e, principalmente, aos que passaram a acompanhá-lo: 59 novos seguidores!

     Preciso agradecer porque, mesmo o fluxo de postagens ter sido bastante reduzido e o número de acessos ter caído consideravelmente em consequência, encontrei muitos comentários animados com o que escrevo, muitos elogios de pessoas que super admiro, e que, por isso mesmo, me deram sempre ânimo para voltar aqui e compartilhar minhas ideias!


     2012 é um ano que marcou minha vida de diversas formas, e fico feliz pelo Midori Sakura ser responsável por ter se destacado, me presenteando apenas com momentos felizes! Eu espero sempre poder contribuir com postagens interessantes e superar expectativas, buscando escrever bem, ainda que pouco!

     Um grande abraço a todos que fazem parte dessa minha caminhada, desse projeto que está dando certo e que me surpreende a cada dia!



     Obrigada e...

... até a próxima!

     Ah, e vem giveaway comemorativo por aqui!



 Crédito das imagens:

10 comentários:

  1. Nós leitoras que devemos agradecer, já que sempre nos presenteia com ótimas postagens e as maravilhas sobre visual mori!
    Não adiantaria ficar fazendo um post a cada dia sem um conteúdo relevante.
    Parabéns pelos 2 anos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devas,

      Muito obrigada pelo elogio! :3 Eu concordo plenamente com seu argumento e era exatamente isso que queria expressar enquanto estava escrevendo esse post!

      Obrigada por acompanhar o blog e pelo comentário!! <3

      Excluir
  2. Acho que nunca comentei seus posts, mas saiba que os acompanho cada postagem sempre de coração aberto. Conheci o estilo Mori através do seu blog onde procurando por um estilo na solidão da internet, me apaixonei por um vestido 'natureba' e acabei parando aqui. Agradeço por cada postagem, pois aqui descobrir além dos estilos, um jeito de viver bem a minha cara; confortável. *3*
    E feliz 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avestruz,

      Muito obrigada por acompanhar as postagens no blog! Eu realmente fico feliz por poder contribuir, de alguma forma, com esses posts e sempre me surpreendo com respostas tão positivas a eles! Eu amo mori girl e é uma alegria poder saber que você conheceu esse estilo lindo pelos meus artigos!

      Eu que agradeço de coração por seu comentário tão gentil!! É para leitoras como você que penso sempre melhorar o conteúdo do Midori Sakura!

      Obrigada e feliz 2013 para você também!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, Ichigo!! ^^

      E sim, logo, logo, farei o giveaway!! o/

      Excluir
  4. Parabéns, gêmea! ♥ Fico feliz por ter acompanhado o Midori Sakura, embora me sinta meio mal de não tê-lo mais lido taaanto T___T Agora está meio tarde (1 da manhã XD), mas amanhã tentarei ler e comentar em tudo!

    Dei uma olhada por cima e fico boba com o quanto você consegue fazer postagens lindas e caprichadas! Meu, fiquei muito de olho naquele "Hama Girl", e me perguntando se teria como fazer aquele visual. Adorei mesmo!

    Sem mais, gêmea, espero que saia logo o giveaway :'D

    Peço desculpas por em 2012 não termos nos falado tanto... Sinto falta disso. Mas compensemos em 2013! \o/ Ano da serpente, e do Ayame, e etc!

    Beijões de corações bem no seu kokoro, gêmea! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Alice!! Não precisa ficar mal não! xD

      Ah, eu adoro elogios como os seus!! Que bom saber que as postagens são caprichadinhas! Feedback positivo é sempre bem vindo! Sobre hama, com certeza que dá! É tão verão! Temos mais é que aproveitar! o/

      Eu estou me esforçando na procura pelos itens para o giveaway, só não ando dando sorte para encontrar coisinhas diversificadas! Assim que der, prometo que divulgo sobre ele!! <3

      E vem, 2013!! Beijos no seu simjang (심장), minha gêmea querida!

      Excluir
  5. te indiquei para um meme :3
    http://reinodemorango.blogspot.com.br/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, muito obrigada, Ichigo!! :3
      Já o respondi!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...