sábado, 15 de dezembro de 2012

Review ~ Compras: Le café

     Olá!

     O post de hoje é uma super review de todos os produtos que comprei na Le café, minha lojinha de acessórios preferida na internet!

     Conheci os produtos da Le café pelo blog da Ichigo e, quando acessei pela primeira vez fiquei: "Gosh, é o paraíso isso aqui!"

     A Rika, como vim a saber depois, também estava no Fórum Moda Lolita. Tanto que minha primeira compra iniciou lá...


❀ 1ª compra


    Decididamente, foi a compra mais amalucada de todas. Eu estava indecisa sobre comprar ou não porque uma parte de mim gritava por ter os itens, e a outra chorava pelo valor do frete, que como todas estamos acostumadas, são sacanas e às vezes até mais caro do que o valor das mercadores, não é? No fim, abençoada com uma paciência de Jó que só a Rika tem, deu tudo certo e comprei!

Broche



     Eu babei demais nesse broche/alfinete e precisaba dele para mim *come to me, my precious!*. Essa foto acabou cortando parte dele, mas quis aproveitar que já estava no wardrobe do Poupée, so... Já usei ele em uma boina minha em um outfit mori girl inspired e ficou muito fofo!


Colar de gaiola



     Mori girlísticamente in love, comprei esse colar de gaiola que acho um mimo! Eu costumo usá-lo ironicamente com esse moletom de gatos aí!


❀ 2ª compra


     Fiquei entusiasmada com a primeira compra e logo já estava acompanhando as atualizações do site e do tópico de sales do Fórum *stalker mode on*. A segunda compra envolveu estes dois itens:


Anel de chave

     Ok, imagine uma pessoa que goste de acessórios de chave. Agora, imagine que esta pessoa estava idealizando um outfit que justamente precisava de uma peça como essa, e ela aparece lindamente no site. Eu morri, claro! Como é uma peça que eu uso bastante, acabou caindo um dos strass - e eu só percebi quando vi a foto postada no Poupée! Mas facilmente encontrei uma pedrinha para substituir!


Luva rendada




     O meu feeling preferido em roriita é o Victorian Maiden. Eu comprei esse par de luvas para usar com um OP réplica do Rococo Yoke no verão!



3ª compra


     A primeira maior compra! Também foi meio conturbada por minha parte, porque iniciou com mais itens, depois reduziu, incluiu itens novamente... Vish, loucura!


Bolsa estilo maleta floral




     Amei demais! Comprei para incluí-la nos meus inspired mori do dia-a-dia. É um amor só! Espero poder usá-la em algum crossover com rorii...


Colar de relógio




      Outro item obrigatório para quem estava planejando um outfit Alice inspired. Foi um dos primeiros itens que vi à venda e prometi que ia comprar! É um relógio de verdade e espero me lembrar de comprar pilhas para colocá-lo a funcionar!



Colar de chaves




     Mais chaves, e também pensando no outfit que usaria com o anel que comprei anteriormente. Foi um item incluso de última hora ~ porque a Rika ama atualizar o site quando já fiz o pagamento da encomenda, sabe como é... xD


Boina off-white




     Nem vou perder tempo descrevendo. Boinas são minha paixão e ponto final. O lacinho ali é de um casaco da BL, que achei que ficou combinando de um jeitinho tão meigo!


4ª compra


     A mais demorada de todas, porque fui incluindo itens aos poucos para receber tudo junto.

Meia floral


     Como estou sempre nos sites de lojas virtuais, buscando imagens de referência para meu Tumblr mori/dolly/cult party ~ acessem, gente: Forest Fairy Tales! ~ eu já havia me deparado com essas meias algumas vezes. Como não resisto quando o assunto é floral, comprei!


Meia de anjos



     Fui fulminada quando vi essas meias em um scan de uma revista Kera. Comentei algo com a Rika e, quando vi disponíveis na loja, corri e garanti as minhas! :3 Muitos pensamentos para cima dela!



Golas de pele falsa


     Acho essas golas super elegantes para usar com rorii! Como também já vi sendo usadas sobre casacos e blusões em sites de lojas mori, pensei que seria bastante oportuno para usar no dia-a-dia, como faço com minha golinha de crochet.



     Por todas as compras que fiz até o momento, eu só posso garantir que o atendimento da Rika é de primeira, os produtos são lindos e todo o processo de compra é muito tranquilo e organizado. Comprei, vou comprar mais e recomendo fortemente a Le café!

     E vocês, concordam comigo?! Não deixem de comentar!

     Até a próxima!

12 comentários:

  1. Adorei as compras, Gemea! Cara, ficarei mais de olho no Le Cafe! Teve coisa que deixei passar, como pode???

    E olha soh os efeitos de ficar muito tempo sem olhar o Midori: soh agora vi que tem uma postagem comigo ali XD Ja ja comento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade algumas dessas coisas foram vendidas no meu tópico do fórum, não na loja! :3

      obrigada pelo review (e pra quem comentou) incrível, sayaka! as suas fotos são muito bonitas! é sempre um prazer atendê-la! <3

      Excluir
    2. Imagina, Rika! Não há pelo que agradecer! Eu estava devendo algo assim, porque, por mais que já existam vários reviews bem feitos por outras meninas, queria poder fazer o meu próprio! Fico feliz que tenha gostado!

      E obrigada pelo elogio quanto as fotos. Na real, os itens são tão bonitos que nem precisariam de muita intervenção. Mas a real é que eu acho tão legal fazer um foto mais caprichadinha!! xDD Me divirto aqui!

      E digo sempre que é um prazer comprar com você! <3

      Excluir
  2. Obrigada, gêmea!! Amo esses itens de paixão! Eu estou sempre de olho no site, tanto que ele aparece nas páginas mais visitadas aqui no pc! Ainda há coisas que eu pretendo comprar, mas estou, digamos, que na fase do namoro delas! xD

    Viu?? Vou lá ver se você comentou! xD

    ResponderExcluir
  3. Essa bolsa é tão linda! <3 com certeza ficará ótima com um coord classic e crossover com mori.

    E as meias são lindas! Tenho a versão em preto dessa floral e já penso em comprar a creme, a de anjos eu queria comprar quando vi na loja, mas aí percebi que não tenho nada que combine, fica para a próxima. :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Keka!! Eu já gostava de modelos de bolsa assim. Quando vi essa em floral, céus, cai de amores por ela! xD

      A meia floral foi um dos primeiros dream itens da Le café, mas só tive oportunidade de comprá-la agora! Eu sou maluca por meias, não poderia deixar de tê-la! E o mesmo digo para a meia de anjos: amor à primeira vista! Eu também nem tenho nada que combine, mas não quis nem saber e comprei! Acho que sou louca o suficiente de montar um outfit só para usar com elas! xDD Na real, eu gostaria MUITO de um dia usá-las em Cult Party ~ nem que seja só nos meus sonhos mais insanos!

      Excluir
  4. Nossa, quanta coisa linda ;___; admito que uma coisa em que eu preciso investir mais é acessórios, mas eu me sinto desconfortável usando aneis, pulseiras DHUSAH

    Ai, que meia de anjo linda i.i eu aqui fazendo compra no taobao não encontro essas coisas mimi

    Bjs, Bruninha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuashua!! Né? Eu tenho maior orgulhinho das minhas compras na Le café! xD Acho que, quanto a você e acessórios, é só uma questão de acostumar mesmo! Comece usando pouquinho e vá aumentando a quantidade! Tente colocá-los no seu dia-a-dia! Fica mais fácil! ^^

      Eu sou uma negação no que diz respeito a procurar e encontrar coisas legais no Taobao... Por isso que fico antenada no que a Rika posta no Tumblr e na loja. Meus conhecimentos em sites chineses limitam-se a poucas marcas que vendem itens mori e lolita. Se tem que procurar outro item fora disso, mas usável nessas modas, já me perco! xD

      Beijos, Ell! :* Obrigada por comentar! ^^

      Excluir
  5. Achei todos os itens lindos!
    A Rika é um amor mesmo, né! :3

    Amei amei amei a bolsa! Quero uma parecida, só que não quero floral, já tenho foral demais em bolsa. xD
    Essa meia floral virá para mim mês que vem, sem dúvida. @@ Maravilhosas!
    E posso te perguntar se te serviu no quadril? Dá medo de comprar meias do taobao porque as asiáticas não tem perna poxa. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maru!
      Sim, a Rika é uma das pessoas mais queridas com quem já tive a oportunidade de entrar em contato!! Uma fofa! Tão educada e sempre disposta a ajudar! :3

      Eeeee!! o/ Todos amando a bolsa floral!! Fazer o quê?? Ela é linda demais! TwT <3

      Sobre a meia floral, ela é maravilhosa! Me serviu sim no quadril!! Apesar da costura ser boa, eu sempre procuro tomar o máximo de cuidado para vestí-las e poder usá-las um bom número de vezes! Não cheguei a ficar muito tempo com elas - só experimentei em casa - mas não deve ser problemática não! Fiqui feliz porque as flores nas pernas não deformam! *-*

      Excluir
  6. Acho que não tem uma lolita no Brasil que não tenha pelo menos uma peça do Le Café, e não é pra menos!
    Also: Rika ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Ichigo! A Le café é referência quando os quesitos são itens bonitos e originais e atendimento sério! <3

      Também preciso agradecer a você e seu review: me passou confiança para entrar em contato com a Rika e fazer a primeira compra! :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...