quarta-feira, 13 de março de 2013

Desafio Mori Girl de 30 dias ~ Dia 14

14) Você gosta de coordenar cores no seu outfit para combinar com as estações? Que cores você pensa serem mais apropriadas para cada estação e por quê, se você quiser explicar.

            Adoro todas as cores em mori girl – ok, fosforescentes não! Não procuro combiná-las em função da estação, mas não nego que as influências das tendências são inevitáveis, principalmente no quesito estampas, já que compro roupas em lojas de departamento. Também não faço questão de combinar... Acho pouco criativo estabelecer paletas de cores de acordo com as estações. Quem disse que outono combina mais com cores terrosas?! Eu visto o que gosto, sem maiores intenções além da principal: me sentir bem!


6 comentários:

  1. Ué, e usa-se cores fosforescentes em mori? o_o
    Acho que associam as cores de cada estação à natureza... apesar de que aqui não faz sentido D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huashuash!! Não, só meu exagero mesmo! ^^ (Mas não duvido que a Cawaii já tenha pensado em algo assim nos sonhos mais loucos!)

      Também acho que não faz muito sentido no Brasil, em que temos as 4 estações do ano no país inteiro todos os meses... ^^

      Excluir
  2. Amei o argumento sobre paleta de cores x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lazuritium!!

      Muito obrigada! Eu gosto desse argumento, ainda que abra margem para justificar muitos absurdos que vemos desfilando por aí no dia a dia! xD

      Excluir
  3. Concordo com a parte da paleta de cores. Nunca entendi por que no verão as pessoas costumam usar cores fortes e coloridas, e no inverno só vestem preto e cinza. Acho que você deve usar o que te faz bem. A cor que você se olhe no espelho e se sinta confortável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hina!!

      Eu até gosto de saber as cores que vão ser tendência - curto saber as historinhas dos bastidores das grifes, essas coisas... - mas acho que ficar preso a isso é meio alienante, não?! Viva às cores em todas as épocas do ano! Se você quer vestir flores em pleno inverno, vá ser feliz! Se sente bem usando tons mais fechados no verão, go on! Leve personalidade nas suas roupas, sinta-se bem! ^^

      Obrigada por comentar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...