domingo, 21 de abril de 2013

Tag: Meus 5 favoritos

     Achei fofíssima a tag que a Ichigo me indicou nessa semana e fiquei bem empolgada para fazê-la!

Regras:
 Escolher 5 peças de suas roupas preferidas, pode ser roupa ou sapato, só não pode ser bolsa, chapéu ou outro tipo de acessório.
 É obrigatório tirar fotos das roupas e postar no post.
 Dizer como você conseguiu a peça, se comprou ou ganhou.
 Escolher 5 blogs preferidos para passar a tag adiante e avisar os blogs através de comentários.
 Dizer quem criou a tag e quem a passou para você.



Cardigã floral ~ Blue Stell|Renner


     Item indispensável no meu guarda-roupa! Adoro cardigãs florais, tanto que tenho 3 ~ esse em creme foi o último que comprei (os outros são twins (!) verde e laranja) e já dá para ver os sinais de desgaste. São muito práticos, pois aquecem na medida certa, principalmente nos começos de outono e primavera, e ocupam pouco espaço ~ só 'embolar' e guardar dentro da bolsa! Além disso, combinam com a estética mori girl, e quase sempre uso acompanhados daquela golinha de crochet da loja da Rika!



Saia longa ~ Marfinno|Renner




     Outra peça que descobri gostar muito foi saia longa. Talvez por estar sempre 'fuçando' um ou outro catálogo de lojas japonesas/coreanas. Essa super bonita eu ganhei de Natal da minha mãe! É a mais fresquinha que tenho pois já tem forro de algodão junto e o tecido é furadinho. Gosto de usá-la com uma regata, cinto largo e sandália de couro. Desculpe aí pela imagem: não sei como fotografar roupas! xD Help!



Camiseta 'Ballet' ~ Mixteen|Renner

    

     O clássico amor à primeira vista na seção infantil... Adoro essa camiseta e tenho sorte de entrar em números 16! xD Também já está velhinha, velhinha, mas não deixo de usar! É uma forma de ter duas paixões que ainda não consegui realizar da forma que queria: ballet e música.


Meia calça de anjos ~ Taobao


     Não consegui usá-las ainda a não ser para essa foto, logo que as recebi. No entanto, amo tanto essa estampa que comprei outro par igual, só pelo pavor de imaginar que vão acabar desgastando e não iria conseguir encontrar outras de novo... ~ loucura, mode on.


Sandália floral ~ Bottero



     Sandália é um tipo de calçado que uso até não poder mais. Quando estão em estado de calamidade, compro outra. Brincaderinha!! xD Eu sou extremamente cricri para encontrar sandálias/rasteirinhas. Acabo sempre frustrada por não encontrar meu número,ou  pelo preço ser abusivo ou por ver na hora que vão detonar meus pés. Essa da foto foi a que comprei no início do ano, depois de quase perder as esperanças e achar que teria que trabalhar descalça ~ ok, não exatamente. É linda e, apesar do preço não estar lá essas maravilhas, me dei de presente e sai por aí saltitando em nuvens!

Para quem eu indico:
☞ Suit Kingdom
☞ Bug and Bunny
☞ Dias de chá

     Ok, sei que estou transgredindo novamente ao não indicar o número 'certo' de blogs, mas... É assim que vai ser! xD

☞ Quem criou a tag: Ohayo
☞ Quem me indicou: Ichigo Hime


    Muito obrigada pela indicação, Ichigo! Espero que tenha gostado das peças que escolhi para o post! ^^ Aliás, era para entrar aqui, inclusive, o meu moletom de gatos lindos do amor, mas, acabei optando por não repetir peças (como já tinha escolhido o cardigã, não queria colocar um casaco)!

     E... Até a próxima! ;)

10 comentários:

  1. Nha, que itens bonitinhos *-* o mais legal é que são totalmente "você", consigo imaginá-la divando por aí com eles audhas

    O que eu mais gosto é a meia de anjinhos ;_; invejinha branca por ter uma meia tão bonita!

    Obrigada pela indicação x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óin, Ell! Brigada!! xD
      Divar eu não sei se divo, mas uso para caramba esses itens aí ~ vide bolinhas lindas...

      Sobre as meias de anjo, o que dizer? Eu nasci para tê-las! xDD Não precisa ter inveja não! A Rika vende na loja dela!

      De nada!! Espero que você se divirta fazendo a tag! ;)

      Excluir
  2. Bah, sou homem e tal mas mesmo assim acho legal seu blog (não, não sou gay u.u) e gosto de vir aqui por que me lembra da época em que os Blogs eram bons e interessantes como o seu, queria que houvesse mais coisas para homens e tal, não é exigência é só que seria legal sabe '-'
    Bom trabalho aí linda !!! Beijão :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ricardo!

      Ué, nada a ver! Não vejo problema em acessar blogs assim sendo homem... ^^"

      Obrigada pelo elogio. Referente às postagens, os temas são coisas que ocorrem no meu dia a dia, ou que gosto e estou pesquisando. Não faço intencional ~ tipo, sou mulher, vou escrever só coisas de menininha, mimimi... É o meu espaço de socializar o que me chama atenção ou o que venho pensando. Há vários posts que podem interessar aos meninos ~ os que escrevo sobre filmes, séries e livros, por exemplo, ou os antigos de origami, partituras... O blog foi minguando e, aos poucos, tornou-se bem mais pessoal que pensava. No entanto, posso levar em conta sua sugestão!

      Muito obrigada! ^^

      Excluir
  3. Adorei a saia e a sandália, bem mori :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ichigo, minha mãe sabe das minhas paixões tórridas pelo mori e acho tão fofo quando ela me presenteia com itens que combinam! :3 E quando vi a sandália, pensei o mesmo!! Adoro poder usá-las com a saia e um dos cardigãs + gola! <3

      Excluir
  4. Oi, gêmea! Nossa, estou te devendo um monte de tags T_T Desculpa, vou fazendo aos poucos e tal, agora que voltei com meu blog. Esta tag em especial devo demorar para fazer porque minha câmera estragou, mas enfim T_T

    Adorei seus itens! Não manjo muito do mori, mas tudo me pareceu ter um feeling do estilo, e é... Tão a sua cara! Queria começar a usar itens com este sentimento dentro de lolita (se é que isso faz sentido XD).

    Enfim, vou respondendo e tal :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Alice! ^^

      Nã, faz quando der! Sem stress! Essa tag é legal de fazer, mas exige tempinho e iluminação decente ~ as minhas ficaram um pouco escuras, mas até que gostei! Quando tiver câmera às mãos, te desejo boa sorte! Tenho curiosidade em saber quais peças você vai escolher!

      Muito obrigada!! :3 Pior que ficaram muito com mori feelings, né? E entendo sim sobre querer usar isso em lolita! Acho digno! Go on! o/

      Beijos!!

      Excluir
  5. Olá!
    Então adorei suas peças! lindas mesmo, eu sou apaixonada por essa meia de anjos *-* quem sabe algum dia eu consiga uma também ^^

    Ah sim te indiquei numa tag que está descrita em meu blog ^^
    http://lolita-marshmallow.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    Bjobjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dih!

      Obrigada pelo comentário! Nossa, fazia um tempão que eu não entrava no blog e foi muito legal ler algo por aqui! ^^

      Essas meias de anjo são um caso absurdo na minha vida. AMO! Comprei as minhas com a Rika e recomendo: são lindas! Vale a pena investir!

      Muito obrigada pela indicação!

      Beijos! ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...