domingo, 29 de setembro de 2013

Review: Compras Le Café + bazar + SS da Rika

     Olá, pessoas!!
     Tudo bem?!

     Meu atual status é: coelho da Alice. A gente roda, roda, roda, sempre correndo atrás de tempo, uma tristeza... Meu consolo: montes de gente igual a mim, logo...

     Se o tempo é curto, minha paixão por compras não é! Estou sempre de olho em dream itens, orçando para lá e para cá, tentando pensar em quê priorizar e em o quê é possível esperar. Tipo, o mínimo para quem quer muitas coisas, mas não pode se dar ao luxo de torrar o salário inteiro nisso, né?!

     Pois bem, minhas últimas aquisições, últimas remessas, são de produtos que estavam na minha lista desde o ano passado. Eu esperei juntar tudo, porque não gosto de fazer post picadinho: não acho graça! Então, vamos lá, dar uma olhadinha? Para facilitar sua vida, caso venha a gostar de algo, deixei os links para os respectivos vendedores, certinho?! ^^

     ❀ Porcoelho




     Ah, pois é... Eu tenho esse tal 'dorama vírus'. Isso é triste! xD Uma das minhas séries preferidas, "You're beautiful", tem um mascote fofo, um coelho com nariz de porco! Ele talvez seja, apenas, o dream item de 100% dos espectadores do drama! Eu o queria muito, mas achava que seria um presentinho caro, então, estava disposta a costurar um para mim. Isso foi no ano passado ~ ainda tenho várias imagens de referência no PC. No entanto, acabei encontrando um vendedor no E-bay, e decidi comprá-lo através do SS da Rika, até porque não saberia quando teria paciência para costurar, sendo que nossa máquina está estragada ;_; O dia que abri o plástico de encomenda e uma das orelhas dele saltou para fora foi um dos mais felizes da minha vida!! Muito bonitinho e bem feito!

Link para E-bay: Porcoelho


     ❀ Meias de estrelas


     Comentar sobre meu vício por meias seria algo, ham, desnecessário. Vocês sabem que sou louca por elas e fim. Já havia visto essa em uma compra anterior, mas não quis comprar naquele momento. É linda, ainda mais pelo efeito degradê!

Link para E-bay: Meias degradê de estrelas


     ❀ Tiara de pérolas


     Item que estava à venda no bazar da Rika! ^^  Como achava meio absurdo pagar 25 dilmas por uma tiara igual a essa em lojas de departamento, quando vi à venda no álbum da Rika por parco preço, me atirei!


     ❀ Anel de rosa

   

     Comprei junto com a tiara de pérolas. Anel nunca é demais, e esse aí combina com meu OP de rosas vermelhas! ~ <3


     ❀ Chapéu



     Deixa eu dizer o quanto era absurdamente CHATA por esse chapéu. Todo mundo já viu os outfits da Rika usando um desses, e todo mundo vai concordar: esse acessório é vida! De tanto que torrei a paciência ~ não apenas eu, teve mais gente nisso que eu sei! ~ ela trouxe para a Le Café e, ÓBVIO, comprei! Louqueando aqui com ideias!


     ❀ Saia floral



     Junto com a tiara e o anel, essa saia fechou a compra da sessão bazar. Floral é irresistível e a possibilidade de usar no dia-a-dia me seduziu. Já tenho em mente pelo menos dois outfits!


     ❀ Bolsa Diary



     Bolsas em formato de livro é outra paixão de multidões! O meu problema era não encontrar uma que fosse bonita e na cor que eu queria. A maior parte das minhas roupas combina com marrom ~ e não conseguia encontrar uma réplica sem defeitos nessa cor. Outra opção seria o branco, mas não rolou. A Rika me ajudou bastante nessa compra, pois, sempre que achava uma bolsa nesse formato, gentilmente enviava o link! <3

Link para Aliexpress: Bolsa "Diary"

     ❀ Anjos, anjos everywhere! Réplicas Celeste Stein, Verum e Tutuanna





     Muito parecidas, mas não iguais! Fiquei radiante de poder tê-las, principalmente "1st kiss" ~ que já tinha um par! ~ e "Un ange", que me lembra um pouquinho de como a Grimoire era antes dessa loucura de tendências quase que minimalistas se comparadas à proposta original do dolly kei. Comprei ambas com a intenção de usar com RHS ~ só faltam os RHS! xDD

Links: 1st kiss
         Un ange
         Angel flowers


     ❀ Carimbos


     Porque ninguém é de ferro, minha gente! Comprei dois tipos: um de gatos e outro da "Anne of Green Gables". Ambos são feitos na Coreia e vendidos no E-bay. Eles vêm 'desmontados': é preciso colar o carimbo na madeirinha. O de gatos eu vou usar nos cadernos dos meus alunos! *3*
     
Links: Carimbos de gatos
          "Anne of Green Gables"



 


     E é isso!! Está faltando ainda a foto de uma saia que comprei da Oo Jia, mas que vou fazer um review separado!

     Mais uma vez indico a Rika, tanto sobre os produtos da loja, como bazar e SS! É muito tranquilo comprar com ela, o atendimento é excelente e a resposta, rápida!

     E vocês, quais suas últimas aquisições?! Algum dream item dos E-bays da vida?! Compartilhe nos comentários!

     Até a próxima! :)

12 comentários:

  1. Nossa, você voltou! Tenho saudade dos post do seu blog sobre mori, são os mais completos em português que eu já vi.
    Adorei todas as meias, sou louca por meias em geral, não sabia que tinha esse estilo Grimmore no Ebay, e ainda por cima, baratas assim, definitivamente entraram na minha wishlist e vou procurar mais modelos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e o link para a ultima meia de anjos parece estar fora do ar ;(

      Excluir
    2. Olá, Fcrisgb!!

      Pois é!! Também sinto maior falta de escrever! T.T Mas, muitas vezes, me sinto tão cansada ~ ou tão sem tempo ~ que acabam ocorrendo hiatus... Vamos ver agora, mais para o final do ano, se eu me inspiro e me organizo para elaborar mais posts! Até porque estamos nos aproximando do inverno lá hemisfério norte, e então chovem tendências e novas imagens mori! Btw, muito obrigada pelo elogio!! <3

      Ah, doida das meias é meu segundo nome! xDDD Fiquei muito feliz em poder comprar essas réplicas! Demorou, mas saíram essas da Verum e da Celeste Stein, então... Me joguei!! Porque, né, ninguém merece dar os rins para ter as meias originais. x.x Espero que você faça lindas aquisições!!

      E muito obrigada por avisar quanto ao link: esqueci de colocar que elas estão esgotadas... Torcendo para que re-estoquem e o link seja o mesmo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Óun, obrigada, Vitória!
      Saudades de escrever também! :3

      Excluir
  3. muito obrigada pelo review e parabéns pelas aquisições, que se me permite dizer, foram muito bem escolhidas! <3 dá pra ver que os itens conversam todos entre si e que mesmo que não sejam usados em algo mais extravagante como lolita, terão sua utilidade! <33
    ah, muito amor também o porcoelho e os carimbinhos! invejei que você recebeu pacote em pleno domingo. :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rika!!

      Por nada!! Sempre acho legal poder retribuir seu ótimo serviço e paciência com um post bonitinho!

      Oh, muito obrigada! *-* Preciso agradecer a você também por ter me ajudado a conseguir alguns dos itens ali em cima, como a bolsa e o chapéu! Eu espero poder usá-los muuuito, porque amei cada detalhezinho de cada peça! <3

      Viu só, que graça meu Porcoelho?! Viajou todo socado num envelope plástico que eu não dava nada, mas sobreviveu legal! HUASHAUSH!! Os carimbos são muito amor também! Além da estampa bonita, têm gostinho de infância! <3

      Excluir
    2. E, sim, nem eu acreditei quando vi aquela van amarela na frente de casa no domingo! Ouvi anjos cantando no céu, apenas! xDD

      Excluir
  4. Quanta coisa linda.
    Sou doida por essas bolsas de livro ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hoshi!

      Obrigada!! <3 Essas bolsas de livro são tudo! Combinam com vários estilos! Estou louca para usar a minha! ^^

      Excluir
  5. Meus itens favoritos foram as meias de galáxia e os carimbos de gatos (que eu já tinha visto no facebook, né?)
    O Porcoelho seduziu de chapéu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, teu comentário já está em meio a teias... Ichigo, desculpa!! xD Ando tão desleixada com o blog... T.T

      Essas meias eu adorei, ainda que não saiba bem como as usarei... HUAHAUHS, básico! Já os carimbos, são absurdamente fofos! Valeram cada centavo!

      Bah, nem fale! Ele ficou com cara de Porcoelho da 'naiti', chegado nas 'buati' xDD

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...