sábado, 14 de dezembro de 2013

Decoração de Natal: a moriable Christmas!

     Olá, pessoal!!

     Hiatus à parte, estava tentando me decidir como voltar e decidi por uma postagem sobre decoração natalina. Dezembro é meu mês preferido e nada melhor que celebrá-lo destacando criativas ideias para encher nossa casa de amor e beleza!


     Eu já estava há um tempinho imaginando como seria uma proposta de decoração inspirada na estética mori girl, então, comecei a pesquisar pelo que seria um tanto óbvio: um Natal natural e rústico. Muitas imagens lindas depois, selecionei algumas delas para estarem aqui e nos inspirarem! Vamos conferir?!

✰ Árvores


     Pendurar fotos, cartões, citações? Aproveitar pedaços de cascas e galhos naturais? Utilizar até mesmo uma escada para incrementar sua árvore?!  Sem problemas! Inspire-se nos modelos acima e deixe sua casa aconchegante com o símbolo mais lembrado do Natal!

3. Sem fonte
4. Sem fonte



✰ Enfeites para árvore



     Galhos de árvores, lista de desejos em carretéis, canela, anis estrelado, caroços, pompom, estrelas e filtros de barbante... Materiais ao alcance, só esperando a criatividade!






✰ Outros enfeites


     Guirlandas, enfeites e ideia para personalizar embalagens!

1. NQUY (link quebrado)
2. Re Do It Design (site em manutenção)





     Com exceção de duas imagens, todas as que foram utilizadas para a elaboração desse post têm links para suas páginas originais. Os trabalhos escolhidos para ilustrá-lo foram os que considerei mais inspiradores e criativos e, portanto, merecem - e têm, por direito - a seus créditos respeitados. É um cuidado que sempre tomo e que gostaria que todos lembrassem ao divulgar em seus blogs também!

     Espero que tenham gostado, pois adorei coletar cada uma dessas ideias para poder divulgar aqui!

     Independente de sua religião e da época do ano, desejo felicidade e amor a vocês!

     Até a próxima! ~

2 comentários:

  1. minha parte favorita foi o "outros enfeites" hahahaha mas a matéria inteira foi um amor <3 pena que eu já montei minha árvore :/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei encantada com a criatividade que ia encontrando sob a tag 'rustic' e 'natural Christmas'! Muita coisa linda! Nesses 'outros enfeites', meu preferido é a guirlanda em forma de janela! <3

    Eu ainda não montei a minha árvore :x
    Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...