domingo, 29 de dezembro de 2013

Desafio Mori Girl de 30 dias ~ Dia 16



16) Poste pelo menos 5 fotos que inspiram você. Elas não precisam necessariamente ter a ver com a moda.

     Ok, mínimo 5 fotos, não é?! ^^
















Por último, uma foto por mim! 
Ensaio "Alice through the roriita-kei", como avaliação final de um curso de fotografia!


     Para mim, esse post foi um dos meus preferidos do desafio! Eu adoro guardar e compartilhar imagens bonitas! Como deu para perceber, meu tipo de fotografia preferido é 'detalhe', por isso tantos recortes! ^^

     Se você gostou da minha seleção, dê uma espiada no meu Tumblr: Forest Fairy Tales! Lá encontrará, além de muitos detalhes (!), imagens de inspiração de j-fashion: mori girl, dolly-kei e cult party!

     Tem um Tumblr também? Indique-me nos comentários! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...