segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Happy 3 years!

     Diferente dos aniversários anteriores, uma das primeiras coisas que me lembrei hoje pela manhã foi do meu blog! Talvez por, enfim, estar conseguindo postar bem mais frequentemente!

     Bem, 3 anos de Midori Sakura! Quando criei o blog, não pensava em parar, pensar, produzir para postagens. No máximo acreditava que seria uma extensão para socializar diagramas de origami ~ e por isso o nome em japonês "Midori Sakura"!

     Tirando um print básico das estatísticas do Blogger...


     Sim, os origamis continuam sendo a entrada mais popular! xD

     Eu fico muito feliz de olhar esses resultados, porque demonstram meus interesses de 2010 até agora! Esse período foi um tempo considerável para mudanças! Só neste ano, vááárias coisas interessantes aconteceram, eventos que fizeram com que eu reafirmasse muito do que eu acreditava e gostava e também conhecesse outras tantas, me dando a oportunidade de ver de formas diferentes!

    Por exemplo, origami continua sendo minha paixão, ainda que não ganhe espaço por aqui...


     ... já que, orgulhosamente, enfeitam as paredes da minha sala de trabalho!!

Gato lambendo a pata!

     Eu já não utilizo o dicionário de japonês romanizado... Porque, nesse ano, acabei descobrindo uma nova aventura enquanto estudava coreano nas férias!



     Animes? Partituras? Nossa! Quanto tempo! Dois assuntos pendentes que pretendo retomar!



     Em compensação, com relação a séries e filmes... Aí posso dizer que, apesar de reduzir minha 'audiência', assisti muitas histórias interessantes, emocionantes, inspiradoras!

A werewolf boy

     Lolita e mori girl: 2013 talvez foi um dos melhores tempos para isso! Usei no trabalho, fiz aquisições ótimas, fui experimentando por mim mesma combinações, e descobrindo o que mais gosto e me chama atenção nessas modas! Também estive atenta à hama girl, que pretendo tentar assim que o calor de 40º dê uma trégua, e cult party!



     E, mesmo com postagens irregulares ~ uma média de 3 por mês, desconsiderando maio, junho, outubro e novembro, meses sem atualizações ~, 39 novos seguidores passaram a acompanhar o conteúdo do blog! Obrigada a todo(a)s vocês!! Comentando, sugerindo, elogiando... É a força motriz para qualquer blogueiro saber que o que escreve está sendo útil e que pode continuar, cada vez melhor! o/

    Então, com 2014 batendo na porta, quero desejar um ano pleno de saúde, amor e felicidade! Um ano de menos mimimi e mais ação! De menos hater e mais amor! De menos moleza e mais desafios! De paz e luz a todos nós, que somos importantes para quem está ao nosso redor!

"Eu gosto da professora e aprender sobre o fundo do mar.
Gosto de fazer continhas e pintar" ~ Suelem, minha aluna da turma de alfabetização


      Feliz Aniversário para o blog e para quem acompanha!
      Feliz Ano Novo para todos nós! o/

      Até a próxima... ~
      

4 comentários:

  1. Aaah parabéns pelos 3 anos! :) Espero que os próximos continuem assim!
    E você viu o filme do menino lobisomen? É bom? Eu estou querendo ver até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Miris!!

      Muito obrigada!! ^^ Vou me empenhar para que sejam!
      Assisti sim ao filme! Eu achei maravilhoso! Apresentei-o, inclusive, em um curso que fiz, e as pessoas se interessaram bastante. Soube de muita gente, no entanto, que não curtiu, mas penso que é extremamente pessoal! Achei uma história muito bonita e comovente! Recomendo! :)

      Excluir
    2. Por nada! ^^
      Nossa, que legal *u* eu tô querendo ver ele desde a mostra de SP, porque não consegui ver lá :/ Mas eu acho que deve ser tão interessante! O filme chamou minha atenção já no título, porque adoro lobisomens (mas os decentes, sai pra lá galerinha do crepúsculo). Depois que eu descobri que era um filme coreano, fiquei ainda mais com vontade de ver haha

      Excluir
    3. Eu não sabia que havia participado de uma mostra aqui no BR. Sei que ganhou vários prêmios, e merecidos! O ator principal, Song Joong Ki, é excelente, e acho uma pena que ele tenha ido para o exército logo quando sua carreira estava em ascensão... A atriz que contracena com ele, Park Bo Young, usa roupas no estilo mori girl no filme!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...