terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Review: My Subarashii LoliSales

     Eu sentia que estava devendo há tempo demais um review ao nível do atendimento da Karine Yudo, então, após receber minhas últimas compras, resolvi, por fim, fazer este post!

     Conheci o blog da Karine através da Alice, minha gêmea lolita e dona do Suit Kingdom, que havia me recomendado e eu fiquei encantada com os outfits dela! Então, passei a seguir o My Subarashii LoliDays e, ano passado, tive o prazer de conhecê-la pessoalmente!

     Além do blog e dos outfits maravilhosos, a Karine era ~ e é ~ famosa por suas vendas, e eu, claro, não resisti e comprei alguns itens, os quais escrevo sobre um pouquinho abaixo!

1ª compra:
❀ Casaco BL


Para muitas lolitas, um casaco comprido é artigo só de sonho, por ser incompatível com a temperatura. Para mim, no entanto, que moro no sul do País, é algo totalmente de acordo. Eu estava procurando por casacos bonitos e, quando vi esse modelo à venda, só pensei que tinha de ser meu! Comprei de segunda mão, e ele parece novo: pesado e perfeito para o inverno! As rendas são muito bonitas e o caimento é lindo!


2ª compra:
❀ Sapato BL


Ok. Eu adoro sapatos, mas não tinha um modelo característico, sendo que eu havia recentemente encomendado um jumperskirt e avental para um outfit Alice inspired. A Karine foi super paciente, porque eu nunca havia lidado com a numeração japonesa. Eu acabei comprando um número menor, mas consegui revender prontamente; então, comprei um novo par do mesmo modelo! Diferente do casaco, não gostei muito da qualidade do sapato: o material me machuca um pouco os pés, pois não é muito maleável, e tem um forte cheiro de cola ~ dei uma pesquisada e verifiquei que outras compradoras pelo mundo também têm essa reclamação!

Brinde: a Karine me enviou um pingente de chave prateado muito fofo e versátil!




3ª compra:
❀ Meia soquete floral


Eu realmente fiquei super feliz quando vi essas meias na lojinha! Eu AMO meias, e essas em específico eu já havia postado no meu Tumblr! Fiquei super animada por serem transparentes e delicadas. Vão fazer par com meus oxfords nesse verão! Como brinde, ganhei uma amostra de creme da famosa marca coreana Etude House ~ e eu sempre acho um amor o cartão de visita que vem junto à encomenda! <3

❀ Sapato oxford Ramarim


Compreenda que. se a loucura por meias é grande, imagine por sapatos ~ mais especificamente, oxfords! Acho que foi um dos melhores modelos de sapatos a ressurgirem e permanecerem nas vitrines! Se eu pudesse, teria um sapato para cada dia do mês e... HUASHUAHUAH! Esse modelo eu comprei sem medo, porque tenho um igual, só que marrom e acabamento em camurça. É MUITO confortável, até pelo salto não ser alto e por não ter aquela costura horrorosa que pega no calcanhar por dentro. Também é second hand, mas em ótimo estado de conservação.




     Resumindo minhas impressões até agora: a Karine é uma pessoa extremamente educada e paciente, e, se você pede detalhes sobre um produto, ela sempre te responde. Também aconteceu de eu reservar um item e ter de desistir, e ela foi super compreensiva. Eu recomendo muito My Subarashii Lolisales! A comunicação é rápida e, assim que ela recebe a confirmação do depósito, já envia os produtos e manda o código de rastreio. A loja está sempre atualizada com itens que vão para além da moda lolita!

     E... É isso! ^^

❀ Visite a Karine em seu blog My Subarashii LoliDays
❀ Para conferir sua loja, acesse em FacebookMy Subarashii LoliSales

     Espero que tenham gostado!
     Até a próxima! ~ 

8 comentários:

  1. também adoro compra com karine ...ela muito atenciosa *------*

    lindas aquisições!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kelly!

      A Karine é fofíssima! E tanta coisa linda que ela coloca à venda! Vontade de ter tudo! <3

      Obrigada!! ^^ ~

      Excluir
  2. Passando aqui, além de para elogiar o post (ainda farei um comentário só para isso, juro!), também para ELOGIAR O NOVO LAYOUT DO BLOG! FICOU MUITO LINDO, GÊMEA! De verdade de verdade! Maravilhoso!

    Admito que gostei muito mais deste novo do que do velho x.x' parabéns, Hime-chan! ♥

    PS: Feliz Natal!!!! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos dizer que não sou o tipo de pessoa que mais ama mudanças no mundo, mas... Estava precisando, e ver seu blog repaginado me incentivou! Afinal, os links de lá me ajudaram bastante! Daí, como você havia comentado, levei em consideração a ideia de um tema 'mori'... As ilustrações de Beatrix Potter me vieram à cabeça e fui ser feliz com os amiguinhos de Peter Rabbit! Fico muito feliz que você tenha curtido!! Super obrigada pelo empurrãozinho que faltava!! <3

      Super ultra mega Feliz Natal, minha gêmea! ^3^

      Excluir
  3. Muito obrigada pelo ótimo review e por tantos elogios. É sempre um prazer te atender <3

    Eu bem que queria enviar mais brindes, adoro dar brindezinhos, mas minhas amostras estão escassas neste final de ano, com as entregas atrasando e meu reestoque parado no correio. Bem, fica para a próxima :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine, eu não podia ser indiferente! Seu atendimento merece todo o reconhecimento e desejo sempre ótimas vendas! <3 Você e a Rika são indispensáveis, tanto no quesito inspiração, simpatia e, claro, por nos oferecer tantos itens lindos! Sucesso a vocês, lindas!

      E seus brindes são amor puro! ~ <3

      Excluir
  4. Já tinha visto um casaco da bodyline pessoalmente e realmente era bonito. Porém eu tenho o mesmo sapato em marrom e adoro ele. ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoshi, esse casaco, modéstia parte, eu acho o modelo mais bonito da BL, e penso que não deve preder em nada para um de burando! Sendo lindo e bem feito, não há etiqueta para competir, né?! xD

      Esse meu sapato é lindo, mas acredito que o problema possa ser meu pé também... Enfim, eu o uso da mesma forma! Só cuido para não sair de casa com ele quando sei que vou andar muito!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...