quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Review Oo Jia + SS da Rika + coordinate lolita

     E... É o fim das férias!
     
     Sentimentos estranhos de saudade de trabalhar misturado à vontade de continuar procrastinando em casa. Sim, meu coração é grande para isso ficar se digladiando o dia todo! xD

     Como é de conhecimento de todos, eu acabo ~meio~ que abandonando o blog durante o ano, então, queria deixar vocês com uma postagem bonitinha até a próxima vez que escrever.

     O dia de hoje está bem bagunçado, tendo começado com eu levantando cedo, porque estávamos para receber montadores. Eu fiquei meio agitada por ter que ficar com meu espaço mais confinado, e o fato de não ter visto o programa curto feminino da Patinação Artística ~ sim, estou acompanhando tudo o que posso de Sochi 2014! o/ ~ não contribuiu muito com meu humor. Tentei avançar na leitura de um dos livros que tinha me proposto a terminar até o final da semana e... Vupt! Não conseguia me concentrar. Enquanto, então, ficava com cara de bocó olhando pelo vidro do guarda-roupa, uma ideia! Resolvi montar um coord lolita! Mas, conforme fui planejando as fotos, pensei que poderia muito bem fazer um post de review, que estava para há eras para concretizar!





     Oo Jia ~ *

     Ano passado, enquanto olhava despretensiosamente a página deles no FB, fiquei apaixonada por uma saia. O tecido tinha uma estampa linda e fiquei alguns dias cogitando em comprá-la. 

     Entrei em contato com o pessoal de lá, porque queria fazer uma modificação no modelo deles, incluindo shirring ~ ano passado acabei engordando e emagrecendo em função do trabalho, e achei que esses elásticos na cintura seriam uma boa ideia para evitar pedir uma saia que ficasse menor ou maior.

     Como nas outras vezes em que importei, pedi à Rika por SS, no que fui prontamente atendida! <3

     Vamos ao review propriamente dito! o/ ~ 

     Fotos stock:





     Minhas fotos!


Quando recebi, confesso que fiquei um pouco 'impactada' pelo tecido, pois era leve e muito mais brilhante que qualquer material das minhas poucas peças lolita. Ele amassa muuuito. Tentei guardar 'com carinho' na parte de cima do guarda-roupa, mas dá para ver que está amassada. Eu já a lavei e ela está intacta, para meu alívio, que estava com medo de que desbotasse.

A parte que eu mais me decepcionei foi que, apesar do modelo ser bonito ~ gosto particularmente dessas pregas ~ a estampa ficou prejudicada... O rosto da moça fica feio, deformado pela prega, tanto na parte da frente da saia, como atrás.


Shirring: também fiquei um pouco decepcionada, pois não estica muito e o elástico parece duro.




Forro em bom comprimento, não confinando a anágua!
Zipper lateral e costura e acabamento em overlock ok e, como na imagem acima, detalhes do pesponto pela parte de fora. Isso daria a possibilidade de aumentar ou reduzir a barra, acrescentar renda...





     Coordinate ~ Lute's sweet melody

     A peça que eu estava olhando pelo vidro do armário era um casaco de lã de manga princesa. Enquanto pensava vagamente que tinha sapatos que combinavam com o tom dele, comecei a visualizar algumas ideias. Pouco a pouco, fui combinando as cores...


Rundown

Blouse ~ Le Carrousel, inspirada em um modelo da VM
Casaco de lã ~ Malhas Daiane
Saia ~ Oo Jia
Meia-calça floral ~ Le Café
Oxford ~ Ramarim
Chapéu ~ Second hand (Rika), customizado por mim
Pulseira Fairy Tale ~ Le Café
Colar e pulseira de pérolas ~ Presentes
Anel ~ Handmade
Anel duplo de chave ~ Le Café


Detalhes


~  a gola aqui está dobrada, ok? ^^ ~





     É isso! Apesar de ter ficado um pouquinho decepcionada em relação às minhas expectativas à saia, ela, ainda assim, é muito bonita, e já pensei em outros outfits a partir dela. Espero usá-la bem!

     Ah!! Sobre customização: isso é uma coisa realmente legal! Tinha bastante medo de acabar estragando coisas, mas acabei superando! O chapéu da Rika, por exemplo: não foi modificado para esse coord em questão, mas ficou interessante. Tirei a pena roxa (que parece azul na foto!) e acrescentei rosas e pérolas:


     Outro exemplo é meu 'anel' de camafeu que, na realidade, é um brinco transformado! ^^ Quebrei o pino e meu pai colou a base de outro anel. Olhando de frente, nem se percebe!



     Enfim, eu adorei poder fazer esse post! Espero que possa ser útil para quem pretende comprar pela Oo Jia ~ não vi review dessa saia, por enquanto. E vou ficar devendo o nome da pintura... Se alguém souber, por favor, me diga! ^^

     Até a próxima! ~

8 comentários:

  1. Adorei seu coordinate com a saia!
    Você tem um estilo bem legal e classico :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Polly!!

      Óun, muito obrigada!! Fico contente por você ter gostado! *w*

      Excluir
  2. Ficou muito bonita a coordinate *o* , demorou muito pra chegar o pacote da oo jia ? ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lee Minhae!

      Muito obrigada! <3 Olha, eu não lembro muito, mas acredito que deva ter demorado cerca de um mês e meio! ^^

      Excluir
  3. Como assim não vi esse post antes?? ;________; Apaixoney por essa saia e pelo outfit que você montou! Ficou muito lindo e parece super confortável e quentinho! Gosto de abraçar pessoas quentinhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUSAH!! Acontece!! Mas, que bom que você leu e comentou! ^3^
      Eu acho que vou usar esse out no meu aniversário, se estiver frio! Aê! Tecnicamente, não há problemas, mas preciso experimentar antes, porque acho que vou ter que colocar um cinto nesse casaco, ou arrumar uma forma de apertá-lo mais à cintura!

      Óun, venha me abraçar! Adoro abraços! /o/ ~<3

      Excluir
  4. Eu babo muito nas suas coordenações,muito mesmo,principalmente como vc consegue misturar estampas e explorar as cores,coisa mais linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gio!

      Puxa, sério?! Fico super feliz então, e muito agradecida por um comentário tão gentil! <3 Eu não tenho muitas peças e nem uso com frequência, mas adoro poder criar com o que tenho à disposição! Sempre bate aquela alegria quando alguém diz que gosta! Dá aquela sensação 'estou indo pelo caminho certo'! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...