quarta-feira, 30 de abril de 2014

Destaques do AF&L Blog Network ~ Abril


     Olá, gente!!

      Após apenas duas postagens ~ minha vida anda uma loucura e não consigo me organizar para escrever! ~ eis os destaques do mês de abril do grupo AF&L Blog Network!!



 


     Para a estreia do filme 'Divergente', a Carol, do blog Lolita Cor-de-Rosa, criou cinco outfits lolita inspirados na temática. O resultado ficou absurdamente fofo, e eu amei a forma como ela coordenou as peças! Confiram!!



     A Hoshi, do Pote de Estrelas, está reformulando seu quarto para uma proposta country lolita! Ela organizará uma série de posts que mostrará as mudanças, e o primeiro foi, inclusive, o de um tutorial para reformar um banquinho em madeira!




     Falando em tutorial, a Madrepérola elaborou um que ficou uma graça só, ensinando a como aplicar renda para customização de meias curtas, perfeito para já antecipar outfits de primavera-verão! <3



     No mundo de Gio, o destaque é o DIY para repaginar completamente um sapato garimpado em bazar em uma peça glamour!


     Para finalizar, o Dias de Chá trouxe quatro filmes brasileiros comentados e indicados pela Chadias. Aliás, nos comentários dessa postagem surgiram vários outros títulos nacionais!


     Eu passei o mês de abril inteiro me remoendo sobre que tutorial apresentar para o tema do mês e... No final, foram muitas ideias para pouco tempo para compra de materiais e fotos ~ na real, eu tinha um meio preparado, mas ia fazer eco com o da Madrepérola... xD Era umas cuffs rendadas para colocar sobre as meias! Outro estava certo para ser feito, mas não encontrei um dos materiais na única loja de artesanato da cidade (e o pior é que eu tinha esse bendito, mas joguei fora por achar que não usaria: aquele momento que você quer dar uns tapas na sua própria cara! x.x). Logo, vou acabar postando mesmo depois!

     Todos os blogs que participaram do tema 'Tutorial' estão de parabéns!! <3 Criativos e inspiradores! Não deixem de visitá-los!

     Com maio batendo na porta, vou ficando por aqui!

     Até a próxima! ~

4 comentários:

  1. "e o pior é que eu tinha esse bendito, mas joguei fora por achar que não usaria: aquele momento que você quer dar uns tapas na sua própria cara! x.x"

    a maior realidade de todas. quem nunca? u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma realidade inconveniente!! E olha que eu costumo guardar MUITA coisa. Fui ter a ideia louca de jogar fora justamente o que iria precisar depois e, e... T.T

      Excluir
  2. Foi um mês maravilhoso!!

    Estou adorando essa proximidade decorrente do AF&LBN!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Madrepérola! Através desse grupo ando descobrindo muitos blogs interessantes e tentando frequentar outros com maior frequência!! Muito legal!! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...