quinta-feira, 5 de junho de 2014

Destaques do AF&L Blog Network ~ Maio

     ~ Atrasada, mas sem faltar com os destaques! o/ ~

     Olá, gente!
     Não estou conseguindo me organizar para fazer o post de meio de mês... No entanto, vou me esforçar para sempre cumprir com o de destaques de encerramento!




     Eu estou muito contente de poder participar do grupo e ler posts caprichados e criativos. Geralmente leio TODOS, assim que postam os links na página do grupo, mas nem sempre deixo comentários. Fiquem tranquilas! Eles aparecerão em seus blogs! <3

     Para este mês de maio, dentre tantas coisas legais, eu escolhi para destacar...

     Os outfits da Nekoneko inspirados em 'Alice no País das Maravilhas', uma temática sem qual a moda lolita pareceria não ter uma parte dela própria! Meu preferido foi o da Rainha!






     As dicas da Cinderela, imperdíveis e muito bonitas no blog Doce Madrepérola! Ela também escreveu as da Bela Adormecida no início do ano!






     No Vale da Estranheza, Chapeuzinho Vermelho e poesias de Roald Dahl serviram de inspiração para o outfit da Fer.





     No Sussuro do Ar, um post muito bem construído abordando elementos e cores para j-fashion inspirada em contos de fadas! Não deixe de conferir os links para Tumblrs!






     Na série 'É seu castelo', Hoshi, do Pote de Estrelas, propõe muitas dicas de como organizar seu guarda-roupa!







   E, eu geralmente encerro por aqui, com 5 indicações, mas... Não poderia deixar de citar outras três postagens!

      A Milky escreveu um guia prático sobre Cult Party e fez traduções de páginas da Tokyo Fashion e Rokkyuu sobre Dolly Kei. Rolou uma nostalgia tão grande de quando conheci esse estilo lindo! ;_;~ Ambas no Goodbye, Johanna!






     E, gosta de fotografar?! Eu adoro! Tanto que uma das minhas ideias para o tema do mês passado era justamente um tutorial sobre fotografia. Imagina como fiquei feliz quando encontrei um muito bem explicadinho e com dicas valiosas ~ inclusive para telefones celulares, viu?! Procure as funções no seu! ~ elaborado pela Polly, do The Pirate's Diary!


  

     Bem, é isso!

     Para esse mês, já tenho me programado para escrever mais e refazer a postagem do tema de maio, que ficou muito estranha e que, por isso, reverti para rascunho!

    E o tema de junho já foi escolhido! Que comecem os posts!

     Até a próxima!! ~

6 comentários:

  1. Ótimos destaques!! Foi um mês de ótimas postagens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza que foi! É um tema amor demais! Não tinha como ser diferente, não é?! :3

      Excluir
  2. Eu vi seu post depois de ter feito minha seleção - e fiquei arrependida disso ter acontecido, já que tinha bastante dolly-kei !

    Mas obrigada pelo destaque dona Sayaka-chan!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as recomendações! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, Jenny!!
      É sempre ótimo fazer indicações! ^3^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...