quinta-feira, 31 de julho de 2014

Destaques do AF&L Blog Network ~ Julho

     Chegamos ao final de julho e... Além dos destaques do AF&L Blog Network, alguém mais aí é potterhead? ~ momento ''entendedores entenderão''!

     Piadinhas à parte, é hora de indicar meus posts preferidos do mês, então, vamos lá! ^^





     A Ichigo está voltando à ativa no grupo! o/ Quem a acompanha sabe o quanto ela considera Kyoto uma cidade especial. Fiquei super feliz por ver o post sugerido por mim no Reino de Morango, um review sobre o livro de fotografia Autumm Colors of Kyoto! Maravilhoso! ^^




     No Dias de Chá, um texto muito bonito e reflexivo escrito por Chadias: ''Sobre ser''. Eu realmente gosto da forma tocante como ela traz seus pensamentos e desenvolve suas ideias!




     Hoshi, do Pote de Estrelas, fez sua própria transformação no estilo otome-kei em um vídeo muito fofinho! O outfit ficou uma graça, não é?! ^^




     Falando em outfit, no Medora & The Ensemble of Roses, você confere um belo ensaio fotográfico realizado com ela no Parque da Independência!




Dentro do tema do mês de julho do AF&L Blog Network, curti três postagens!


Três outfits com duas peças em comum!




Aprendendo a observar para fazer boas aquisições!




Roupas e peças para decoração de segunda mão!


  

     Apesar de também ter votado 'Achados offbrand' para tema do mês, ainda estou pensando em como farei essa postagem. Rolaram imprevistos enjoados que acabaram com meus planos de tentar colocar o blog em dia, mas... Vamos indo com vai dando! Também quero voltar com os posts de outfits mori, porque recebi peças diferentes ~ ei, algumas até já desbotaram de usar e eu ainda não fotografei! xDD. 

     Por hoje era isso!!
     Valeu e...

     ... Até a próxima! ~

P.S.:


4 comentários:

  1. É seu aniversário Sayaka ou do blog?

    Parabéns!!! :D

    Fico feliz que tenha gostado do meu vídeo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hoshi!

      Na verdade, era aniversário do Harry!! xD Eu não resisti em fazer referência na data! Coisa de quem cresceu mas continua 'tão anos 2000'!!

      Adorei mesmo seu vídeo!! <3

      Excluir
  2. Adorei os destaques, muito obrigada por destacar meu ensaio! ^^
    Eu também estou atrasada com a postagem do mês por imprevistos, mas um dia ocnsigo haha >_<
    Beijão ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!!

      Imagina! É um prazer trazer suas fotos como destaque! Vi que muitas meninas também as selecionaram em seus blogs, o que comprova o quão bonitas ficaram!!

      Ficar atrasada é praxe para mim ~ perceba que estou respondendo ao seu comentário praticamente um mês depois! xDDD

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...