domingo, 3 de agosto de 2014

Tema do mês AF&L Blog Network ~ Agosto: Coleções + mini review!

Huhuhu! Sim, estou com o tema do mês em dia! Aplausos, please! xD

     Já estava meio que me preparando para uma postagem parecida: queria mostrar algumas coisas que eu gosto ~ e tenho bastante ~ associada aos meus praticamente 4 anos de moda lolita, além de oferecer um mini review! Então, acho que isso foi muito oportuno e, por já estar motivada e com algumas fotos prontas, agosto começa bem no que se refere ao AF&L Blog Network!

     Ready, set, go! ^^

 


     A boina vermelha é a mais velhinha dessa pequena coleção. Comprei em uma lojinha de souvenir em Paris. Já me acompanhou em muitos invernos!

     O chapéu de palha foi propriamente meu primeiro 'headwear' lolita! Comprei na seção infantil da Renner por R$ 5,90! Mantenho ele enfeitadinho com um tema a partir do meu jsk da Chess Story. Também da Renner é a boina de tricot preta, que ganhei de presente da minha mãe.

     O chapéu preto e a boina offwhite foram adquiridos na Le Café, assim como o chapéu branco, second hand da Rika, e que customizei para um outfit.

     O chapéu vinho é da My Subarashii LoliSales!

Detalhes dos enfeites: o passarinho era de uma loja de artesanato e estava sem bico. Confeccionei um com palito de dente pintado com esmalte de unhas dourado. Na boina, as duas rosas maiores são um achado de uma lojinha de bijuterias, e o laço de veludo é de um casaco da BL. A corsage vinho é da Chess Story, comprada na Le Café.

Nesse chapéu, tirei uma das plumas, que era roxa, e incluí flores e pérolas. 
Eu gostei muito do resultado! :3




     Meias curtas primeiro!

     As rendadas em preto, branco e rosa foram compradas na Ichigo Hime Store. Eu fiquei, inclusive, devendo feedback para ela, e estou, portando, recomendando a loja! Apesar de um pequeno problema haver acontecido ~ eu pedi os três pares, mas, em casa só chegaram a preta e a branca ~, a Ichigo prontamente se colocou à disposição para solucionar o problema e me enviou a meia rosa por conta! Elas são lindas!!

     A meia transparente é da My Subarashii LoliSales, a de crochet, pela sou profundamente apaixonada, é da Le Café e a azul marinho é a mais antiga, comprada na Marisa!


     Vamos às meias-calça!!

     Ok, eu sou meio surtada por elas! Fico muito enlouquecida pelas estampas e sempre estou de olho em novidades!

     A de anjos ~ que, depois, fui descobrir ser 'Eros e Psique'! ~ e a de rosas são da Le Café. A rendada branca (minha primeira meia lolita!) e a vermelha são da Marisa. A floral com lacinhos é minha única meia de 'marca', da Innocent World, comprada second hand da Karine. As demais são de lojas aleatórias no Aliexpress, adquiridas por meio de shopping service da Rika.


     Como não cabia tudo em uma foto...

     Com exceção da marrom aparentemente lisa (Aliexpress) ~ mas que é maravilhosa, já que tem desenhos rendados! ~ e a preta de rosas (My Subarashii LoliSales), todas são da Marisa.



     E porque eu não fico satisfeita com pouca coisa, tenho dois pares de rosa, branco e preta lisas para o ballet. As rosas foram compradas em lojas específicas, as outras, Marisa.


  

     Apesar de também ter pensado em colocar aqui minha coleção de oxfords, eu achei que seria meio maçante ver o mesmo modelo em cores diferentes, então, cortei fora! Agradeçam o golpe de misericórdia! xD

     Foi divertido fazer essa postagem e espero ansiosamente para ver as das demais integrantes do grupo!!

     Vou ficando por aqui, deixando os links para as lojas que recomendo muitíssimo ~ obrigada sempre pela atenção, meninas! Adoro vocês! <3 ~ e desejando um ótimo início de semana e de mês!

Dona: Karine Yudo

Dona: Carolina Sakuma ~ Rika

Dona: Ichigo


     Até a próxima!! ~

14 comentários:

  1. Puts, pior é que eu tava pensando em fazer um vídeo exatamente sobre isso UHDASUHD Que coincidência!
    Ameeei a sua coleção *-* Por sinal, são meus itens favoritos em lolita: chapeus e meias <3 <3 Fazem toda a diferença, e são bem em conta, até. Apesar de que queria encontrar um chapeu nesse formato do branco que era da Rika :/ Acho super lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitcha!! Mas faça igual, Ell!! Adoro seus vídeos! >.< <3

      Muito obrigadaaa!! Chapéus e meias são uma doença para mim e espero não me curar nunca! xD Super concordo que fazem diferença e valorizam pra caramba os outfits!

      Eu não me lembro de ter encontrado algum modelo semelhante desse da Rika no Aliexpress... Por isso fiquei toda louca quando ela pôs à venda! Se um dia eu encontrar por aí, pode deixar que te mando link! ^^

      Excluir
  2. Amei seu blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Seus chapéus e suas meias são fabulosos!! Amei poder vê-los!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Madrepérola!

      Muito obrigada!! Fico muito feliz pelo comentário! :D <3 Foi ótimo fazer esse post e compartilhar um pouquinho da minha loucura com vocês!

      Excluir
  4. Eu me lembrei do filme O Castelo Animado quando vi a foto dos chapéus heheh Eu realmente adoro essas coisas, mas tenho que dizer que tenho mais do básico mesmo. ): Quero usar peças mais bonitas, acho que seria muito divertido ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kao!!

      Nossa, a Sophie, com certeza, será inspiração para um outfit lolita que ando planejando! Aliás, esse filme é maravilhoso, não acha?!

      Invista sim em outras peças que você tem vontade de ter! Vestir-se da forma como se gosta é extremamente libertador e alegre!! xD

      Excluir
  5. Cada coisa linda! Gostei principalmente dos chapéus, são maravilhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Milky!!
      Eu realmente amo esses bebês!! E quero aumentar essa família! Huahsuashuashsha!!! xDDD

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaah maravilhosa a sua coleção!! unido aos gostos similares e amor por chapéus e meias, só posso dizer que babei em tudo! e eu realmente adoro a forma como você usa eles, de forma tão criativa.
    olhando os detalhes dos enfeites que você tem tanto cuidado em ornar, me dei conta de que em lolita é melhor colocar o máximo possível, de todos os lados do chapéu e da cabeça, 360 graus mesmo. IUAHIUHS só assim pra não correr o risco deles não aparecem na fotos/ângulo. :PP
    impressionante sua memória pra listar da onde são cada item. :O e eu que agradeço a preferência!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooow, mas vindo de quem parece ter uma coleção muito maior que a minha, isso é um baita elogio!! Muito obrigada, Rika!! <3 Fico muito, muito feliz mesmo com sua palavras, pois são como um incentivo para eu crescer e melhorar sempre mais!! ^^

      Bem pensado!! Não dá uma tristeza quando a imagem não captou _aquele_ detalhe? Eu fico muito chateada!! Acho que, realmente, 360º é a melhor opção! xD

      Pois é... Minha memória me surpreende às vezes! Queria poder lembrar das coisas que tenho para fazer no dia a dia com tanta facilidade! Huashuashuahsuh!!

      Imagina! É sempre ótimo comprar com você! <3

      Excluir
  7. iiiirc ainda tô devendo esse post D: sou uma vergonha! desonra pra minha vaca! o_o

    eu amei suas meias *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você pra citar Mushu! xDDD
      Confesso que quero muito ver seu post! Please, não esqueça de fazer!

      Muito obrigada! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...