sábado, 25 de outubro de 2014

Tema do mês AF&L Blog Network ~ Outubro: Estampas preferidas

     Olá!!

     Tema do mês publicado NO mês! Isso é muito bom!
   Segundo a votação na página do AF&LBN, o tema de outubro ficou definido como estampas preferidas. Fiquei bastante contente, pois havia votado nessa opção!




     Três blogs já haviam apresentado suas postagens, e acabei, no entanto, ficando na dúvida se a minha estaria levemente equivocada... Mas decidi seguir escrevendo e publicando conforme originalmente havia interpretado. Dessa forma, as estampas apresentadas são de peças que fazem parte do meu guarda-roupa, sendo usadas com maior ou menor frequência!




Coelhos


     Estampas de coelhos são adoráveis! Não me dei conta de quanto gostava até optar por Peter Rabbit ser o tema do topo do blog. A primeira é de uma camiseta da Marisa. A segunda e a terceira, de uma camiseta e um moletom, ambos comprados em uma loja no Aliexpress.


Cervos


     Mais bichinhos!! Cervos têm aparência meiga e elegante, e acho que combinam muito em outfits mori. Todas as estampas são de camisetas, sendo a primeira comprada pelo Aliexpress (uma marca que eu gostei, a Lucky wear..., porque não desbotou muito e nem a print ficou ruim depois de lavar várias vezes. Só o tecido amassa muito!), a segunda, na Marisa, e a terceira, na realidade da minha irmã, veio da Renner.


Florais


     Como eu já havia trazido florais muitas outras vezes, resolvi colocar detalhes das estampas das minhas poucas, mas estimadas, peças lolita. A primeira é do meu primeiro vestido, um OP, confeccionado pela Le Carrousel. A segunda é de uma saia que comprei da Rika, e acredito que tenha sido adquirida pelo Taobao. A terceira, do meu jsk da Chess Story. Para essas três estampas eu fiz acessórios ou incrementei itens para combinar com as flores.


P&B


     Não tenho o costume de comprar roupas com estampas monocromáticas, mas achei essas duas muito bonitas. A primeira é uma camiseta com ilustração de raposa, comprada na Marisa. A segunda, que já foi citada em outra postagem aqui no blog, também é uma camiseta, que faz uma brincadeira com a imagem de Ludwig van Beethoven, um músico que gosto bastante.



     
     Quando fui fotografar as roupas para o post, aproveitei a iluminação natural no quarto, que parecia boa. No entanto, quando as vi no computador, quase morri. Ficaram com as cores péssimas. Acho que foi uma soma de balanço de branco errado e ISO. Sei lá. Como os tecidos também estavam bem amassados ~ não por relaxamento meu, mas é que está faltando espaço e tempo para que eu consiga organizar melhor as pilhas daquelas roupas que são mais leves e mais pesadas, para evitar isso ~, optei por fazer as montagens mesmo, cortando fora partes desnecessárias. O resultado no final é mais leve, uma vez que não fica zilhões de quilos de fotos.

     Apesar de todos os percalços, gostei de fazer o tema do mês! Espero que vocês também e que comentem quais estampas preferem vestir!

Blogs que já postaram sobre o tema:

     Até a próxima!! ~  

6 comentários:

  1. Vejo semelhanças nos nossos gostos por estampas <3

    ResponderExcluir
  2. Senti inveja das suas estampas de servos e coelhos! USHDUSHDUUDUS
    É puro amor essas estampas!
    Não sou muito fã de flores, mas as que você mostrou estão tão cara de primavera <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Nana?!!
      Sou super fã desses bichinhos da floresta! >3< <3

      Eu não curtia muito flores, achava meio que "coisa de lençol de vó". Isso até me deparar com as estampas certas! ^^

      Obrigada por comentar!!

      Excluir
  3. Oi, voce se lembra de qual vendedor do Ali voce comprou a camiseta estampada da coelhinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Keli!
      Lembro, sim. É da loja Johnature!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...