sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Decor: Hama Girl ~ DIY e Inspirações I

     Comecei a preparar essa postagem em janeiro do ano passado... Fui reunindo várias imagens relacionadas ao tema 'praia' e formando um painel no Pinterest. Agora, com a quantidade que juntei e a estação propícia para coletar materiais, estou trazendo uma série de projetos que achei interessantes compartilhar!

     Os posts serão divididos em duas categorias: "Decor", e "Wardrobe & Accessories", e a apresentação de cada um será estruturada da seguinte maneira: tutoriais seguidos de imagens de inspiração, todas com links, na medida do possível, para suas fontes originais.

     Vamos começar por decoração, então!! 10 ideias para sua casa com tema marinho!



~ DIY ~



Barquinho



Estande para fotos



Stencil em tecido



Arranjo para vela



Plaquinha




Notebook com capa de concha



~ INSPIRAÇÃO ~



Dream catcher
Northern Delight




Espelho



Display de janela com conchas



'Lampião'



Diorama de papel



     Por hoje, é isso!!
     Você gosta de decoração com esse tema? Me conte!!

     Até a próxima! ~


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, Jana!
      Acho que vou abrir o painel do Pinterest com os materiais que não entraram nas postagens!

      Obrigada por comentar! <3

      Excluir
  2. Quantas inspirações lindas!! Eu amei esse caderno de conchas!! Vou pegar algumas dessas inspirações para usar na decoração do meu quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muitíssimo feliz em saber que a postagem será útil, Luana!!
      Boa sorte com a decoração! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...