terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Destaques do AF&L Blog Network ~ Dezembro

     Atrasada sim, irresponsável, com certeza, mas sem faltar com os destaques!
     A propósito, FELIZ 2015! xDDD

     Sem mais delongas, meu top top de postagens de dezembro!


 


     Vamos começar por algo um pouco diferente dessa vez: posts de presentes e compras! 

     A Chadias ganhou vários itens de maquiagem maravilhosos e fez mini review! Eu adorei a apresentação dos produtos, especialmente dos lip crayons e desse blush, pela cor e porque... Gente, coraçõezinhos! ;3



      A Nana fez comprinhas na Daiso, e é de ficar babando nos produtos que ela adquiriu! Tenho certeza de que eu surtaria se entrasse em uma loja dessas!



     A Hoshi fez um guia sobre como usar otome kei em situações não tão informais, e gostei desse post porque ela mostrou o coord que usou quando apresentou seu tcc. Ficou muito bonito! <3



     A Gabriela descreveu o processo criativo de seu outfit sweet pirate! Achei muito legal porque ela relatou todo o passo a passo, com imagens de referência e tudo! O resultado ficou surpreendente! Acho que o Jack trocaria uma garrafinha de rum por uns doces!


  

4 comentários:

  1. Fico contente que você tenha gostado do post, Sayaka ^w^
    E adorei que você aderiu a divisão de posts na barra lateral por ano/meses hahaha
    Bjs ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei sim!! Otome é tão amor! *-*

      Eu que agradeço! Às vezes, na correria, muitas coisas passam despercebidas, como essa organização por mês/ano. Ficou muito melhor e agradeço a dica! :*

      Excluir
  2. Posso ir toda semana na Daiso, e sempre vou ficar tendo um troço com as coisinhas fofas que tem lá *-* UHSDUHSDUSUHD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada coisinha mimosa que você postou...! Um verdadeiro perigo para pessoas consumistas, like me!! xDD HUSAHUSHAHS!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...