sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Destaques do AF&L Blog Network ~ Janeiro

     Primeiros destaques de 2015 do Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network!!
     Quem será que vai aparecer por aqui?!





     A Gabriela, do Lolita Nekoneko, fez vários coords lolita lindíssimos inspirados em Sailor Moon!! São tão bem pensados que acabei me debatendo para decidir qual meu preferido... E acho que esse, para a Luna, ganhou meu coração mais que os demais! xD







     No Doce Madrepérola, a Luana escreveu vários posts super legais durante o mês de janeiro. O que mais gostei foram as Dicas da Branca de Neve! <3




     A Hoshi desenterrou, para o Pote de Estrelas, os maiores tesouros do Fórum Moda Lolita na lendária seção "WTF, burando?Preparem seus corações ~ e aproveitem para acessar nosso amado Fórum <3





     No Goodbye, Johanna, dê uma olhada na lista de livros lidos pela Milky em 2014. Esse tipo de post é bem interessante para descobrir novos títulos ou relembrar algum já lido ou deixado pela metade!





     A Nana comprou uma saia super doce da BL e fez uma review cheia de detalhes. Confira no Pinkpuff Nana!



  

     E, para encerrar, o Papaya com casis começou a participar do AF&L Blog Network! Vem muito mais mori e coisas-fofíssimas-que-não-posso-falar-agora-que-é-segredo no grupo por aí! :D Boa sorte, Jana!!


2 comentários:

  1. eta! xD agora que vi isso aqui <3 e gogo sorte para mim *^* espero que saia esse primeiro semestre ainda u.u

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...