quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Review: comprinhas com a Ell Barros

     Bom diaaa!!

     Enfim estou de posse dos meus mangás comprados com a Ell! Palmas!
     Como costumo fazer, achei legal postar um review sobre as aquisições, já que é interessante sabermos mais sobre as pessoas quando o assunto é compras, então...



     A Ellen Barros, que deve ser conhecida de vocês do blog Bug and Bunny e do canal ellbugbug do YT ~ por favor, chequem os vídeos! São muito bons! xD ~ , está fazendo uma sales com vários livros e mangás, e fiquei muito interessada em dois títulos: Vampire Knight e Alice no País das Maravilhas.

     Entrei em contato com ela e fui prontamente atendida. Combinamos os valores, dei meu endereço a ela e, assim que enviei o comprovante de pagamento, a Ell já me respondeu e enviou os mangás dois dias depois (na real, nem isso, porque teve Natal no meio!).

     Ontem, meus bebês chegaram!!


     Veio tudo certinho e ainda com um cartãozinho adorável e de conteúdo, desculpem, sigiloso! xDDD

     Vamos por partes!

     Vampire Knight

     Sou apaixonada por essa série. Comecei assistindo ao anime e, algum tempinho depois, li vários volumes na internet. Nunca achei o mangá para vender aqui na minha cidade e a possibilidade de ter o iniciozinho da história me deixou feliz!

     A Ell descreveu que o volume estava com as páginas amareladas, o que é perfeitamente compreensível, porque papel jornal se degrada facilmente. No entanto, veio em uma condição muito melhor do que esperava: o amarelado é beeem de leve e a capa está direitinha!



     Alice no País das Maravilhas

     Eu tinha interesse nesse mangá desde o ano retrasado... Achei tão fofinho! Ele é todo colorido e a história adaptada tem um humor próprio. Adorei o traçado e as roupas da Alice, que mudam a cada capítulo.

     Fisicamente, o volume tem uns pontinhos amarelados na primeira e última páginas, assim como na lombada, mas o miolo está super bem conservado! A capa está novíssima, sem nenhum amassado ou arranhão! <3



     Avaliação final: 

     Comunicação: 5/5
     Valor: 5/5 (valores de capa para volumes bem conservados: acho justo!)
     Tempo para postagem: 5/5

     Recomendo compras com a Ellen! <3




     Bônus: coord inspirado na Yuki, criado quando era assídua do Fórum Moda Lolita! :)



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...