quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Wardrobe & Accessories: Hama Girl ~ DIY e Inspirações I

     Como mencionei anteriormente, estou publicando uma série de posts hamagirlísticos aqui no blog. São ideias de projetos que coletei por um bom tempo e que acho que podem ser inspiradores aos leitores!

     Após alguns crafts de decoração (que você pode acessar aqui!), vamos explorar um pouquinho algumas dicas de tutoriais e inspirações para trazermos o tema marinho para nossas roupas e acessórios! Esta é a primeira parte e você confere agora:


~ DIY ~


Estande para roupas

Cardigan com aplicações de pérolas


Saia assimétrica

Meia calça com polka dots

Echarpe de crochet

Botão de madeira

Alpargata com aplicação de renda

Cadarços feitos com fitas

Tiara de conchas


Broche de feltro




~ INSPIRAÇÃO ~


Tiara de pérolas

Grampos

Chapéu(o link remete para objeto de decoração, mas eu usaria tranquilamente! xD


Esse post foi útil? Usaria alguma das dicas? Tem alguma peça customizada? Comente!!
     
     Até a próxima! ~

6 comentários:

  1. Lindos! Há tempos quero uma saia assimétrica. Amei essa tiara e os grampos de conchas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saias assimétricas são tudo de amorzinho nesse mundo! Depois que vi esse tutorial, fiquei na maior vontade de fazer! E a tiara e os grampos, acho tão legal poder usar materiais que a gente pode coletar por aí para confeccionar...!! E devem dar um aspecto muito bonito no coordinate!

      Obrigada por comentar, Luana!! <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Só se for pra gente sair juntas e comprar os materiais para fazer cada uma das sugestões!
      Tá valendo?! xDD

      Excluir
  3. Respostas
    1. Era moda esse tipo de chapéu quando eu era criança. Tinha vendedores na areia da praia que ofereciam! As conchas, no caso, eram um colar, que era encaixado e costurado no chapéu! Minha mãe tinha um com conchas bem grandes! xD

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...