segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Music+Code! AKMU: "Star", "Galaxy" e meus tutoriais de constelações e nebulosas preferidos!

     Segunda postagem da seção - que espero que continue! -, "Music+Code"!! Êêê!! o/

     Sério, eu tenho programadas várias músicas, e nem tinha ideia que iria estar publicando, nessa ordem, AKMU. E em dose dupla!

     A ideia de relacionar música/mv com moda e/ou coordinates e tutoriais veio justamente com uma letra de Akdong Musician, uma dupla de folk song coreana que admiro muito. No entanto, eu guardei o que já havia escrito sobre, pensando em deixar para uma melhor ocasião, e a primeira postagem do "Music+Code" foi a partir de um clip da Lee Hi, "Rose", onde eu mostrei um pouquinho sobre burgundy makeup e listei os melhores diy que pinei sobre acessórios de cabelo com flores (se você quiser conferir, clique aqui!).

     Eu já estava na metade, praticamente, do segundo post dessa seção - ou, o que achava que iria ser! -, quando, enquanto dava pins em algumas ideias inspiradoras para um recente craft, me veio à cabeça duas letras de AKMU. Então, achei que combinaria juntar tudo...!!

     Aqui, Akdong Musician com "Star" e "Galaxy", do álbum debut "Play", e meus pins preferidos com a temática constelações, nebulosas, coisas brilhantes, alegres e sonhadoras! ^^



Será que foi um satélite artificial?
Eu queria que fosse uma estrela
Estrelas nunca desaparecem
Nós apenas não podemos vê-las



Ninguém sabe quem vive lá [na galáxia]
Ninguém sabe o que há lá
Mas meus sonhos, definitivamente,
Estão flutuando lá, passando o arco-íris brilhante




~ Wardrobe ~

















~ Decor ~





     
Sonhos e Livros      |       Design Mom













     Ahhh, acho que era essa atmosfera leve que estava faltando!! Fico realmente animada com a música deles, e esse monte de tutoriais me fez ter vontade de sair juntando materiais para confeccionar tudo! ^^

     Antes de ir, deixa eu contar que o projeto que estou envolvida é um lenço/echarpe, que já vinha pensando há bastante tempo, mas que comecei a fazer hoje. Eu pesquisei pela manhã algumas imagens de constelações (decidi que queria os doze signos do zodíaco) e pintei uns botões de estrela com spray dourado. À tarde, eu distribuí os padrões, alfinetei tudo no lugar e fui para o bordado - que está super tenso, porque o tecido é muito fininho... Mas estou deixando o perfeccionismo de lado e tentando me divertir! Aliás, ando me permitindo bastante. Esse ano, quero mesmo fazer muita customização!


Foto que postei mais cedo lá no Instagram!

     Espero que o post tenha sido útil!!
     Que temáticas são suas preferidas? Algo é recorrente em sua decoração ou roupas?

     Até a próxima ~

8 comentários:

  1. Quanta coisa linda! Há alguma forma da galáxia não ser inspiradora? Desconheço!

    Amei essa postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou muito encantada com toda essa coisa de brilhos e mágica e, e... Enfim, estrelas!! Quero fazer um monte de coisas e sair espalhando pela casa! xDDD

      Que bom que gostou, Luana!!
      Obrigada por sempre passar por aqui e comentar! <3

      Excluir
  2. Estou adorando esses posts, também queria fazer mais customizações esse ano. Seu lenço vai ficar lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milky, eu fico MUITO feliz por saber isso! Ando empolgada com ideias para essa seção, mas não sei se é atrativa para as pessoas! Muito obrigada pelo feedback!

      Hoje eu ainda não parei para bordar meu lenço, mas espero, sinceramente, que fique legal!
      Go, go, para nós e nossas customizações!!!! o/ <3

      Excluir
  3. Cada DIY mais lindo que o outro! *-* Transmitindo essa leveza e fantasia que são as músicas de AKMU! ~Star é uma das minhas canções favoritas!~
    Vou aproveitar o recesso da universidade e me permitir criar também!
    Estou amando esta seção! (Principalmente pelo Kpop como trilha sonora hehe) ^-^~

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Astrid!! *-* <3
    AKMU foi amor à primeira vista! Amo os irmãos, e foi um prazer poder imaginar o que combinava com suas músicas!

    ÓTIMO saber que você está gostando da seção! Me deixa animada para continuar!
    Obrigada por comentar!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Agora que lembrei. Eu li o post mas não consegui comentar pelo celular!
    Sério, Sayaka, como você consegue achar essas coisas maravilhosas?
    Eu fiquei com vontade de fazer várias coisas :)

    ResponderExcluir
  6. Sem problemas!! Muitas vezes eu visualizo antes e deixo para comentar no computador também! :)

    Olha, Hoshi, vou dizer que é um trabalho de formiguinha coletar essas ideias! Tem zilhões de coisas, mas eu gosto de selecionar as que mais me chamam a atenção e, daí, trazer no post coisas que não se repitam, para ficar bem diversificado. Eu uso muito o Pinterest (tem coisas que eu tinha nos painéis que nem sabia que se tornariam posts!) e sites similares.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...