domingo, 8 de fevereiro de 2015

Tema do mês AF&L Blog Network ~ Fevereiro: Acessórios preferidos

     Olá!
     Mais um tema do mês do AF&L Blog Network! Dessa vez, acessórios preferidos!      

     Vou confessar que postagens sobre acessórios e coisas assim são ótimas de ver, mas podem ser bem cansativas de fazer. xD Quer dizer, a parte de fotografar até vai rápido - deixei o preciosismo de lado (minha câmera estava com a bateria descarregada) e encarei meu telefone mesmo ! -, no entanto, escolher o que vai aparecer... É outra história!

     O tema diz 'preferidos' e fiquei pensando: será que limito o número de coisas ou coloco tudo o que gosto (porque, como sou eu quem compra 99% das minhas bitrucas, amo TUDO e não sei distinguir o que curto mais ou menos)? Então, decidi por mostrar os acessórios que uso com maior frequência, para não ficar colocando fotografia até amanhã!

~ Colares ~

São os acessórios que mais uso. Tenho vários, porque são baratos, dá para variar muito e esses são os três que não saem do meu pescoço. O de gaiola e o de relógio foram comprados com a Rika e são meus itens mais antigos. O de árvore foi comprado no Aliexpress.



~ Pulseiras ~

Estou sempre me mexendo e gesticulando com as mãos, então, apesar de adorar pulseiras com penduricalhos, no dia a dia, prefiro usar modelos mais simples, para não enganchar nas minhas roupas e nem me atrapalhar. Todas foram presente e já estão bem velhinhas! xD



~ Anéis ~

Se eu pudesse, usaria uns dois anéis em cada dedo! Eu gosto muito, mas é difícil achar que não caiam, então, os reguláveis ou duplos são sempre uma opção! O de chave e rosa comprei com a Rika e o de máquina fotográfica é do Aliexpress.



~ Brincos ~

Não costumo sair de casa sem e, apesar de ter muitos, todos são pequenos e a maioria, dourado ou ouro velho. Os de madrepérola está já amarelados (acho que pela ação do tempo, porque já nem lembro mais quando os comprei...). Os de árvore foi uma das minhas aquisições mais recentes, comprei com uma vizinha em um daqueles kits consignados. E o lacinho é um piercing falso (morro de vontade de furar a orelha, mas tenho medão de sentir dor! xD)



~ Acessórios de cabelo ~

Para ir trabalhar, eu gosto de usar cabelo preso ou longe do rosto. Então, tenho vários rabicós (os de veludo, prefiro para outono/inverno...) e tiaras. Os que estão frequentemente na minha cabeça (todos de lojinhas de biju):




~ Gola falsa ~

Eu não sabia se colocava aqui minhas echarpes, mantas e lenços, porque são acessórios que uso mais em dias frios (talvez, posso fazer uma postagem futura sobre isso). 
Mas essa gola eu uso de inverno a verão e foi um dos primeiros itens mori que comprei.






     Como escrevi, tenho outros acessórios para mostrar. Muitos deles já apareceram nos meus posts de coordinates ou são de inverno (e esse calor desanima fortemente em mexer no guarda-roupa para tirar peças mais pesadas), ou ainda são usados com menos frequência. Acho que ficou um bom número assim e dá para ter uma ideia das minhas preferências! :D

     Estou animada para saber quais vão ser as escolhas das demais integrantes do grupo!!

     E você, quais são seus acessórios preferidos? Há algum que você use com maior frequência? Escreva nos comentários!! ^^

     Até a próxima ~

10 comentários:

  1. Adorei seus anéis, eu tbm tenho dificuldades de encontrar anéis que caibam nos meus dedos, se cabem geralmente são caros ou realmente pequenos. Comprar no ali é uma ótima opção, o duro é quando o item não corresponde com a foto e vem aquela qualidade ruim....
    Eu tenho um colar de molho de chaves que amo, mas de tanto usar já ficou muito desgastado, queria muito poder encontrar um igual pra comprar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que, com essa coisa de anéis de falange em alta, até anda mais fácil de conseguir alguns que sirvam! xD No Aliexpress, é aquela coisa de sorte. Mesmo esse que eu mostrei no post não tem uma qualidade muuuito boa, porque deixa meus dedos com uma cor esverdeada quando tiro (embora não sei se isso tem a ver com minha pele, porque consigo deixar verde meus brincos, por ex.).

      Também tenho um colar com chaves!! Olha, eu resolvi esse problema comprando dois de uma vez - já que não custam caro, eu gosto de ter de reserva! ^^

      Muito obrigada por comentar!!! <3

      Excluir
  2. Adorei seus acessórios *o*~ E eu tb tenho problemas com pulseiras que engatam =X Sua gola falsa também é um amor *3*~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ichigo!! <3

      Ah, pulseiras que engatam são chatas! Eu já fiquei com o braço preso atrás das costas uma vez! xDDD Gola falsa é muito amor, né?!!

      Valeu pelos comentários!! ^^

      Excluir
  3. Seus acessório são lindos !

    E adorei a ideia de colocar um "top 3" por categoria :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Hoshi!!

      Pois é... Eu achei que ficou bom assim, três de cada! Porque a gente acaba ficando com dores por ficar fotografando, sem contar o tempo para colocar o nome do blog (eu ando meio preguiçosa quanto à edição, e optando por tirar fotos com os recursos do Instagram! xD)

      Excluir
  4. Eu adorei a proposta de postagem desse mês. Quero logo fazer a minha também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi a sua!! Ficou lindona a seleção! <3

      Excluir
  5. Tirando os scrunchies/elásticos de cabelo, usaria todos os itens que você escolheu (o colar com gaiola eu tenho e por muito pouco não entrou no meu post).

    Seria bem interessante um post com acessórios de inverno. :)

    ResponderExcluir
  6. Olha só!! Esse colar é realmente um amorzinho puro! ^^

    Pois é, acho que rola uma edição de inverno desse tema! Eu, pelo menos, gostaria de fazer! o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...