domingo, 1 de março de 2015

Decor: Hama Girl ~ DIY e Inspirações II

     Segunda parte sobre decoração inspirada em cenários marinhos!
     Será que consigo surpreender você com estas outras ideias?! :D


~ DIY ~



Estande para fotografia



Colagem



Pintura



Estande para joias ou pequenos objetos



Marca páginas



Prateleira suspensa


~ INSPIRAÇÃO ~


Porta-retrato com efeito de profundidade (shadow box)
maltacarhiresliema.info (link quebrado)



Quadro com crayon derretido



Colagem



Móbile de tecido



Pintura em concha
Etsy | 1022SeaShellAve



     Essas duas postagens são uma seleção dos melhores projetos e crafts que colecionei. Tinha muitos outros, mas achei que seria cansativo estender mais.

     O que achou? Gostaria de colocar alguma dessas ideias em prática?! Não deixe de comentar e ver os posts anteriores:


     Até a próxima ~

6 comentários:

  1. Quanta coisa linda!! Amei esse cavalo marinho e eu sou louca por uma prateleira de cordas! E esse móbile que encanto!!

    ResponderExcluir
  2. Achei tanta ideia legal que, se fosse fazer tudo, acho que minha casa teria uma decoração bem exótica!! xDD

    Essa prateleira eu gamei também e queria fazer. E quero colocar em prática aquele estande de foto no vidro! <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o móbile de tecido e o quadro de sereia *o*~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Móbiles são adoráveis, não é mesmo?

      E o quadro de sereia eu achei super legal também, porque, apesar dessa técnica ser bem difundida, dá para render ideias originais! ^^

      Excluir
  4. Quanta coisa linda! Eu queria ter uma área bem clean inspirada nesse estilo ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria que minha casa fosse grande o suficiente para tantos estilos diferentes, Mari!! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...