terça-feira, 31 de março de 2015

Destaques do AF&L Blog Network ~ Março

     É só impressão minha ou o ano está começando a voar? o.o

     Já chegou o 3º post de destaques de 2015!



     Fadas são seres adoráveis, e a Luana, do  Doce Madrepérola, pesquisou tutoriais lindos para trazerem a mágica dessas criaturinhas mais perto de nós!




     No Delírios de Consumo, review de comprinhas feito pela Jenny. Eu morri na estampa desse jsk da Surface Spell!




     A Ichigo foi a um chá da tarde com esse outfit que achei uma das coisas mais amorzinho no mundo!! Tem como uma pessoa ser mais morangosa que ela?




     A Chad mudou o layout do Dias de Chá e agora tem um canal de vídeo no YT! Super chique!! Escolhi como destaque essa postagem em que ela escreve que estudará no Japão!! Parabéns mais uma vez! <3



     No Pinkpuffnana, um review de... MEIAS! 8D Sim, meias lindas, divosas, kawaii desu ne~ xD



     E não poderia deixar de destacar a Gabriela, do Lost in Wondreland, porque eu simplesmente AMO as postagens em que ela monta coordinates para personagens de séries e desenhos. Nesse mês, 'Hora da Aventura'! Eu confesso que não gosto dessa animação, mas os coords estão incríveis, tanto que não sabia qual escolher para colocar aqui. Então, selecionei um que, com toda a certeza, eu usaria: o do personagem Jack!





     E, como deu para perceber, eu ando mexendo um pouco com o logo do AF&LBN... Gosto de deixar mais personalizado, e as meninas vêm comentando que acharam legal! Usei no mês anterior e nesse as frames de aquarela do site angiemakes.com. Vamos ver se faço uma versão diferente para cada mês - e, caso você goste, sinta-se à vontade para salvar e usar nos seus posts!

8 comentários:

  1. Eu adorei os logos personalizados, preciso instalar PS pra fazer o meu bem morangoso xD
    Obrigada pelo destaque *-* Acabei de publicar os meus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ichigo, eu uso uma versão livre do PS, o Pixlr!

      Também agradeço pelo destaque em seu blog! <3

      Excluir
  2. A louca das meias <3
    Obrigada pelos destaques!

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa fofa nesse mês.

    Obrigada pelo destaque, flor.

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisas legais! Muito obrigada pelo destaque! ^^ Estampa de livros é puro amor <3
    Amei o logo personalizado! Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas meeesmo!!
      Faça bom uso do seu jsk lindo!

      Muito obrigada e igualmente! :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...