domingo, 5 de abril de 2015

Giveaway de aniversário!

     Em dezembro, dia 30, o Midori Sakura fez 4 anos!

     Fico feliz em ver como está evoluindo, com os comentários de pessoas que vem acompanhando o blog a mais tempo e com gente que está chegando agora e começando a seguir! Muito obrigada por ler e deixar palavrinhas incentivadoras! Penso sempre no melhor a apresentar, elaborando com cuidado cada postagem e me propondo a trazer inspiração e conteúdo que possa ser útil a você!!

     Para comemorar esse aniversário, e também o 1º ano de AF&LBN, vou realizar meu 3º sorteio!




     A echarpe é um achado recente em uma lojinha de biju, enquanto que o cinto e o colar foram comprados no Aliexpress. No entanto, é importante destacar que o colar, que eu tinha planejado adquirir quase que exclusivamente para o sorteio, veio com a partezinha de cima quebrada... Não sei se foi no transporte, ou mesmo na hora em que separaram meu pedido...

     Eu fiquei bem chateada e fiquei pensando se realmente o ofereceria no giveaway. Por ser realmente bonitinho e diferente, achei que seria meio que desperdício desprezá-lo, porque, sinceramente, quantas vezes não compramos algo que veio ou ficou defeituoso e demos nosso jeitinho para usá-lo mesmo assim? Então, decidi que iria esclarecer que a peça veio com esse dano e a customizei a meu gosto, mas de uma forma que fosse prática para ser desfeita e personalizada pela futura dona, e aí está ele:

Na primeira foto, o espelho quebrado, bem na parte superior.
Fixei duas mini rosas com caule de arame, torcendo-os para trás, através da moldura do espelho.
As folhinhas escondem o defeito e, atrás, para não aparecer o arame, passei uma fita de
veludo e dei um pequeno laço.


     Tudo explicadinho, o que fazer se você quiser participar?


❀ Regras ❀ ~

concorrerão apenas as pessoas que já seguem o blog e que expressarem seu interesse por meio de comentário, deixando um e-mail válido para contato;

não serão aceitas inscrições de não residentes no Brasil;


comentários poderão ser submetidos até sábado, 18/04, sendo o resultado do sorteio divulgado no domingo, dia 19/04.

     Espero que tenha gostado dos itens escolhidos. São acessórios bem utilizados em vários estilos! 

     Boa sorte!! ~

10 comentários:

  1. Que lindo!! Quero participar!!

    meu e-mail é luana.lima.de.sousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu, eu!
    janainazanusso@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar <3
    diasdecha@gmail.com

    http://diasdecha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma graça
    parabéns pelo níver ♥
    quero participar
    giomathos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 4 anos e um ano de Alternative, Sayaka <3
    Quero participar!
    nath.vivian@hotmail.com
    <33

    ResponderExcluir
  6. Oba, mais um giveaway do AF&LBN xD
    Quero participar! Meu e-mail é o babi.sama@gmail.com
    No meu blog também está ocorrendo um giveaway se quiser participar <3

    ResponderExcluir
  7. Que lindinho os passarinho usados para indicar os tópicos!
    Quero participar também. Fernanda_cristina_gb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que fofo! Quero participar!! *-*
    jenniferbclaro@gmail.com

    Parabéns pelo aniversário do blog e pelo excelente conteúdo! Sigo seu blog há pouco tempo e já se tornou um dos meus favoritos! :3

    ResponderExcluir
  9. Participando ~*

    starrybrush@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. *-* Que fofos! Quero participar sim!~

    monteiro_danielly@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...