segunda-feira, 20 de abril de 2015

Review: Comprinhas! Ichigo Hime Store

     Olá, gentes!!

     Semana passada eu fiquei super empolgada ao voltar para casa e encontrar um pacote do correio esperando!

     Dessa vez, as compras foram feitas na Ichigo Hime Store! O que será que chegooou?


  Meias soquete com renda, em lilás, mint e branco, para combinar com uns coords docinhos que ando pensando e... comidinhas!! <3 Curry (que eu já fiz! É bem gostoso!) e biscoitos fofos em formato de coala, nos sabores chocolate e batata doce, que eram meu sonho de consumo há muito tempo!

     De brinde - adoro essa gente que nos mima! -, eu recebi balinhas coreanas de chá verde, uma amostra de condicionador e folhetos da Associação Lolita do Brasil! A Ichigo também escreveu um bilhete à mão e mandou cartões da loja - que ficaram lindos! Ainda tenho os antigos guardados!

     Eu adorei poder comprar com ela novamente, pois é muito prestativa e atenciosa, e enviou tudo bonitinho e rápido. O preço também é justo! Muito obrigada, Morango! Pretendo fazer novas aquisições em sua lojinha assim que possível! <3


     Espero que tenha gostado do review e compre com ela com tranquilidade!
     Ah, não esqueça de visitar seu blog: Reino de Morango!

     Até a próxima ~

10 comentários:

  1. Respostas
    1. De nada, Ichigo!
      Imagina, é uma prazer! ^^

      Excluir
  2. Biscoitos coala são uma delícia! Já comi o de chocolate e o de morango :D
    Comi uma vez curry e também achei gostoso

    Bem que você podia aumentar o tamanho das fotinhos das suas compras. Fica difícil de ver e é sempre tanta coisa linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ataquei os coalas ontem e achei tudo fofo, desde a embalagem até os desenhos nos biscoitos! E já estou pensando quando farei curry novamente!

      Sobre o tamanho da foto: eu usei a câmera do Instagram! No final, eu gosto de tudo juntinho, até porque não tinha muito detalhe para revelar - e eu escrevi esse post bem rápido. Mas posso pensar em sua sugestão! ^^

      Excluir
  3. Meeeeeeias!
    Muitas meias <3 UHSDUHSUDHUSHDUHSHDUS
    Adoro seus posts de comprinhas, mas já te falei isso, não é?
    Curry é vida, e você me deixou com vontade depois da foto ostentação que você postou do prato :( UHSDUHSDUHSDUHSUDHSU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeeeeeeeempreeee! xDDD
      Falou sim! Eu também gosto desse tipo de post em outros blogs!

      Huashuashush! Foto ostentação! Eu precisava registrar, né, bem?! xDDD

      Excluir
  4. Eu tenho dessas meias em preto, acho lindas E omg, preciso experimentar esses coalas de batata doce!! Só comi de morango, chocolate e ... leite eu acho. *3*~


    Beijokas de glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria todas as cores do arco-íris nessas meias! São muito amor!!

      Sobre os coalinhas, eu adorei esse de batata doce! Eu comi a de chocolate também!

      :**

      Excluir
  5. Quanta coisa legal!! Essas meias são lindinhas mesmo! E eu amo curry e biscoito do coala! Nunca tinha visto o de batata doce, ele é gostoso? Amo batata doce, fiquei curiosa :)

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jenny! Obrigada por comentar!

      Sim, esses de batata doce são muito gostosinhos!! Eu também adoro batata doce, principalmente agora nos dias mais frios! <3

      :**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...