sábado, 11 de abril de 2015

Tema do mês AF&L Blog Network ~ Abril: Outono

     A opção mais votada para o mês de abril foi a estação dos laranjas, dourados e marrons: outono!


     Outono se tornou minha estação preferida, seguido de primavera. É uma época de muito vento e virada de tempo no meio do dia, mas, ao mesmo tempo, um alívio em relação às altas temperaturas. Isso me deixa mais disposta e inspirada.

     A fim de nos deixarmos envolver pela novidade dos primeiros dias desse período, que tal decorarmos nossas casas/vidas com bonitos enfeites e ideias?

Pendure um sino dos ventos...



... e uma guirlanda!



Tome um tempo para sentar confortavelmente...



... sentindo o aroma da estação!



Coloque uma coroa na cabeça...



... e dance com fadas e elfos!



Faça um desenho em uma folha...



... queime ervas...



... desidrate frutas para culinária ou decoração...


... e toque uma música!





6 comentários:

  1. Quanta coisa linda, Sayaka <3

    Quero essa decoração pra mim quando tiver a minha casa rsrsrsrs ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito de procurar ideias para o outono! Estou motivada a decorar a casa para a estação! Até conversei com meu pai para fazermos o enfeite de porta! <3

      Muito obrigada por comentar! ^^

      Excluir

  2. ah,sempre com imagens,idéias e coisas tão inspiradoras.
    não sei como vc é,mas me transmite uma paz. ♥
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações para o outono!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias! Eu amo decorar a casa para o outono e vi muitas dicas novas no seu post! Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...