sábado, 30 de maio de 2015

Tema do mês AF&L Blog Network ~ Maio: Se preparando para o inverno!

     Dei uma enrolada legal para escrever o tema desse mês, porque não sabia como abordar... Ano passado também rolou post sobre o inverno, e eu fiz o maior drama! No final, saiu um guia rápido sobre doação de roupas!

     Andei lendo o que as meninas interpretaram sobre "se preparando para o inverno", e busquei uma nova perspectiva. Em janeiro, postamos nossas expectativas e metas para 2015. E, então, resolvi revisitá-las. Afinal, se já estamos indo para o inverno, é porque meio ano se passou...!



     Eu dividi minhas metas em três planos: "saúde pessoal", "coisas nas quais vale a pena empregar tempo" e "vida de blogueira". Até agora, o que já consegui fazer:

Saúde pessoal

R Reduzir o consumo de carne
Permaneço comendo cerca de três porções de carne por semana. Segunda-feira é sempre verde! E descobri muitos sabores novos! <3

R Iniciar alguma atividade física
Estou fazendo Mat Pilates, duas vezes por semana, e Zumba, uma vez por semana.


R Me valorizar
Step by step!


Coisas nas quais vale a pena empregar tempo

R Colocar em prática meus projetos handmade
Sim, estou conseguindo! Fiz algumas guirlandas de flores, estou customizando algumas coisas do meu guarda-roupa e minha última postagem foi um tutorial próprio!


R Fotografar mais
Estou feliz com minha conta no Instagram! Não tem quilos de foto, mas gosto do meu olhar!

R Assistir minhas séries todos os dias
Ainda não é todo dia, mas... É porque não ando encontrando histórias que me cativem.



Vida de blogueira

R Elaborar mais postagens para o blog
Sinto que estou com muitas ideias e, aos pouquinhos, estou trazendo elas para cá. Espero postar coisas novas em breve!!

R Começar uma página do blog no FB
Missão: concluída com sucesso! Acesse!





R Organizar meu Pinterest e We Heart It
Criei novos painéis (secretos! xD)! Isso está me ajudando muito a elaborar as postagens de uma forma mais organizada! 



     O que falta rever? Uma meta de cada plano!

 Beber mais água
□ Fazer um curso de idiomas
□ Comentar e incentivar os blogs que sigo




     Essa foi uma interpretação bem pessoal. Eu senti necessidade de avaliar o que planejei. Será que isso é ser adulto?! xD

     Até a próxima! ~

10 comentários:

  1. Foi uma proposta bem interessante para a temática do mês!!

    Estou precisando rever minha metas também, acho que vou fazê-lo depois do meu aniversário.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Luana!

    É realmente legal fazer esse balanço e perceber o quanto de coisas já foram conquistadas - e aquelas nas quais você precisa trabalhar ainda!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre fico de rever minhas metas e postar na fanpage mas lembrar de fazer isos quando posso... kd?
    Parabéns pelas conquistas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito legal ler posts de metas, porque acabamos nos inspirando!
      Muito obrigada!! o/

      Excluir
  4. Adorei o seu post <3
    Não conhecia o seu instagram, mas agora já estou seguindo! Hehehehe
    Pinterest é vida para blogueiros! UHSDuhdushdhus
    PS: Morrendo de amores pelo desenho do ratinho com o logo do Alternative! UHSDUHSUDHSUHDSUHDU @_________@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!!Seja bem-vinda ao meu Insta!! ^^

      Eu não consigo me organizar mais sem aqueles painéis do Pinterest. Muito mão na roda!!
      Que bom que gostou do ratinho! Adoro customizar os logos do grupo, mas acabei perdendo alguns que já tinha feito em outro pc. ;__;

      Excluir
  5. Gostei da ideia do post. Estava pensando em fazer alguma coisa parecida, mas eu sempre acabo me enrolando, porque minhas metas foram meio subjetivas, rs. Mas vou tentar alguma coisa! E parabéns pelas metas cumpridas! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente sim, Milky!! É um ótimo momento para repensar e se avaliar!
      Desejo sorte em suas metas!

      Muito obrigada!! :D

      Excluir
  6. Muito interessantes as suas metas. Algumas delas eu estou me propondo também, como beber mais água, fazer mais exercícios e fazer os projetinhos handmade! Já corri pra ver o tutorial do broche e quero fazer. Ficou bem delicado. Espero que você consiga atingir todas as suas metas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jenny!!
      Sabe que achei interessante escrever essas metas? Elas, de alguma forma, parecem ter sido alcançadas mais rápido!! xDD

      Boa sorte com suas metas também! E muito obrigada pelo elogio em relação ao tutorial! Espero que te seja útil!

      Beijos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...