quarta-feira, 6 de maio de 2015

Wardrobe & Accessories: Hama Girl ~ DIY e Inspirações II

     Último post e última parte da série sobre projetos inspirados em praia!
     
     Foi bastante cansativo selecionar o que iria ou não fazer parte das postagens, mas fiquei muito feliz com o resultado! Tem muitos trabalhos bonitos disponíveis na internet que merecem uma olhadinha de perto!

     Espero que tenha conseguido trazer algo diferente, para oxigenar mesmo o blog, que andava super parado. Tomara que possa ter inspirado você assim como me inspirou!!

     Vamos lá!

~ DIY ~




Moletom com aplicação



'Carimbo' de concha



Bolsa




Meias




"Transformando" tênis em oxford




Guirlanda com madeira, conchas, flores, folhas e sementes

Roots and feathers




Headband de tricot feito nos dedos
Simply Maggie




Colar
How did you make this



Pulseira de corda



Grampos para cabelo

Agape love designs



~ INSPIRAÇÃO ~




Guirlanda



Tiara com renda

Etsy | GarlandOfGrace




Earcuff

Etsuna Otsuka




Colar

Etsy | Stone Street Studio




Contas de tecido
Carolyn Saxby




     Acabou!!

     Confira as demais postagens dessa série clicando nos links abaixo:

     Até a próxima ~

10 comentários:

  1. Fico muito feliz que você tenha voltado com essa seção porque eu adoro! Tem muita inspiração linda, mas eu simplesmente gamei nesse carimbo de concha. Sério, parei nele. Muito simples e muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei feliz em, finalmente, publicá-la, Luana!! ^^
      Passei um bom tempo coletando essas ideias, e a melhor parte, com certeza, é dividí-las com vocês!!

      Quero fazer esse carimbo para ontem!! Tantas possibilidades...!

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu fico maluca selecionando essas ideias! Tem muita coisa linda a ser mostrada! <3

      Obrigada por comentar! :3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nereida, lembrei de você enquanto procurava inspirações para o post!
      Você ficaria linda com uma guirlanda de conchas!! <3

      Excluir
  4. Meu lado sereia gamou! Adorei os carimbos de conchas, as meias, a coroa de conchas (já tinha visto outra no tumblr) e o earcuff! *o*~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esses itens que você destacou!
      Agora, o earcuff da Etsuna Etsuka... Ai, esse tem meu coração! ;3

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Amei a ideia de custom do tênis O-: !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o máximo também! Tão simples, e com um resultado muito legal, né?! <3

      Obrigada por comentar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...