sábado, 15 de agosto de 2015

Compras velhas e compras novas!

     Minha gente, agosto está sendo o mês da correria! Tenho anotado algumas coisas que quero escrever, mas tenho certeza que não vou dar conta. Me sentindo aquele velho e conhecido coelho apavorado...

     Para não deixar o blog parado e, também, porque eu gosto desse tipo de post, estou trazendo uma atualização de algumas coisas que andei adquirindo e que devem aparecer futuramente, de uma forma ou outra por aqui!



Sim, estou chegando atrasada na aquisição de livros de colorir!
Achei tão bonitas as ilustrações que fico só admirando: 
ainda não tive coragem de iniciar a pintura de um desenho.



Sacolinhas de papel das Flower Fairies. Porque eu amo as Flower Fairies. Ponto.



Flores artificiais para inventar coisas e complementar outfits!



Lenços! O com renda é verde clarinho e lindo, da Renner. Os outros dois têm a mesma estampa, porque sou dessas pessoas que compra coisas repetidas...



Sombra Color Tattoo Maybelline - Pomegranate Punk
Queria há muito tempo uma cor assim, para fazer olhos burgundy.



Anel de falange de cavalo marinho da Avon (pedi um pingente também, mas não chegou...), brinquinhos de pérola falsa (tenho má sorte e as pérolas sempre caem... Nesses, o pino atravessa as pérolas) e tiara com miçangas (que saí igual uma doida procurando para usar em uma formatura e, no final, nem combinou... xD)



Inverno já foi embora por aí?
Luvas compradas na Renner. As pretas eu usei com este outfit lolita com algumas modificações.


  

     E você? O que tem comprado ultimamente?

     Até a próxima! ~

8 comentários:

  1. Adorei os lenços e as luvas!
    Minha últimas aquisições foram os tênis (que já te mostrei rsrsrs) e uma blusa de frio com estampa de corujinha super macia ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses lenços eu já usei trezentas vezes cada um - ok, não! xD
      Já as luvas, terão de aguardar dias frios!!

      Não vi sua blusaaa!!

      Excluir
  2. Adorei as luvas e OMG EUN PRECISO DESSAS SACOLAS D: coisa mais linda <3
    O que eu ando gastando mais é com comida... e comprei umas saias para ir trabalhar e talheres para minha futura casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As luvas são lindinhas mesmo e eu quase surtei quando vi as sacolinhas sendo vendidas no bazar.

      Comida: melhor coisa pra gastar, xDDD

      Excluir
  3. Qaunta coisa linda! Se você não me dissesse que essas flores são artificiais eu jamais saberia, quando vi a palavra "compras" e as flores logo pensei que você tinha feito um agrado para si mesma e comprado flores para si. :)

    Também adorei essas luvas. Bem, o inverno mal chegou a Mato Grosso. :( Infelizmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas flores são realmente lindas, Luana!! Tenho muita dificuldade em encontrar rosas bonitas e, quando as vi, nem perdi tempo! <3 Muitos planos para as bonitas!

      E eu comprei as luvas e nem usei! xDD

      Excluir
  4. Quantas coisas lindas! Estou apaixonada por essas sacolas <3 E acredita que tenho uma echarpe igual a essa sua estampada? Eu tenho a azul. Achei a rosa uma graça também! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flower Fairies são amor demais, não, Jenny?!! :3

      A echarpe azul é a que mais gosto!! <3 A outra saiu rosada na foto, mas é marrom! Adorei a estampa delas, bem diferente!

      Beijos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...